Notícias

“Psycho-Pass” receberá uma peça de teatro.

A peça irá expandir o universo criado por Gen Urobuchi no anime.

O estúdio Production I.G anunciou, neste sábado, que a franquia “Psycho-Pass” receberá uma peça de teatro. Essa peça acontecerá em Tóquio nos dias 18 à 31 de abril, passando para Osaka nos dias 4 à 6 de maio. Ela irá contar com uma história completamente original e spinoff, apresentando novos personagens, contando com Hiroki Suzuki (foto abaixo) como um dos atores.

O roteirista do anime de “Psycho-Pass”, Makoto Fukami, retorna para escrever o roteiro da peça, assim como o diretor-chefe do anime, Katsuyuki Motohiro, está a cargo da direção da peça. O estúdio Production I.G está creditado como supervisor da história.

O anime original “Psycho-Pass” foi ao ar em 2012 e conta com 22 episódios. A Segunda temporada conta com 11 episódios, indo ao ar em outubro de 2014, seguida do filme, que foi ao ar no Japão em janeiro de 2015.

O primeiro filme da trilogia “Psycho-Pass SS”, ou “Psycho-Pass: Sinners of the System”, será lançado no Japão em 25 de janeiro deste ano. O segundo filme irá ao ar em 15 de Fevereiro e o terceiro filme em 8 de março. A franquia também acabou inspirando algumas adaptações para mangás spinoffs, sendo uma delas publicada no Brasil pela Panini, “Inspector Akane Tsunemori”, desde dezembro de 2018. Um jogo chamado “Psycho-Pass: Mandatory Happiness” também foi produzido para os consoles Playstation 4, Playstation Vita, Xbox One e PC, em maio de 2015.

Fontes:
Anime News Network
Biblioteca Brasileira de Mangás

Tradução: Weslley
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar