Notícias

Quinta PV de Aoki Hagane no Arpeggio

O site oficial para o antecipado animê Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio do Aço Azul) começou a exibir a quinta PV da série ontem. A animação está prevista para extrear em Agosto nos canais MBS e Tokyo MX.

A série possui 4 navios com Modelos Mentais (Encarnáções físicas em forma humanóide): Manami Namakura como Takao, Yumi Uchiyama como Kirishima, Yukana como Kongo. Kazuyuki Okitsu será Gunzo Chihaya, o capitão do submarino I-401.
Na história, a humanidade perdeu muito de suas terras desenvolvidas devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a super bem armada “Frota da Névoa” aparece ao redor do mundo. Sem os recursos para se defender desta frota, a humanidade foi derrotada e não pode mais navegar pelo mar. 17 anos depois, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma comandam um submarino da frota da névoa chamado I-401. Juntos de Iona, a incarnação do submarino, eles decidem enfrentam a frota da névoa.
Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Angel Beats!) irá dirigir o anime do estúdio Sanzigen Animation (009 Re:Cyborg). Makoto Uezu (Devil Survivor 2 The animation, Seikon no Qwaser) está a cargo do roteiro, e Masato Koda (jogos da série Monster Hunter e Devil May Cry) irá compor a trilha sonora. Arpeggio deverá ser uma das boas surpresas para quem curtiu o estilo de Gargantia.

Fonte:  ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar