Notícias

Rurouni Kenshin ganha mais dois Live-Actions do Arco de Kyoto!

Rurouni Kenshin

 

A edição de agosto da revista Jump Square da Shueisha, anunciou nesta quinta-feira que dois novos filmes live-action de Rurouni Kenshin receberam sinal verde para o próximo verão. Os filmes cobrirão o arco de Kyoto do mangá de Nobuhiro Watsuki – especificamente, o Grande Incêndio de Kyoto e storylines finais da Lenda. Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Rookies, Beck) está estrelando no papel de Kenshin Himura.

Keishi Ōtomo (Ryomaden) dirigiu o primeiro live-action de Rurouni Kenshin, que estreou no Japão em agosto do ano passado. O filme estrelado por Satoh e Emi Takei (Kyō, Koi o Hajimemasu, For Love’s Sake/Ai to Makoto). Teve sua estréia norte-americana em Los Angeles em outubro e irá ser exibido em San Francisco no dias 28 de Julho e 1 de Agosto. O primeiro filme terá sua estréia na TV japonesa no canal NTV na sexta à noite.

O mangá de Watsuki decorreu de 1994 até 1999, na Shueisha ‘s Weekly Shonen Jump, e o autor também desenhou a releitura de Rurouni Kenshin: Restauração na Jump Square de maio de 2012 até o mês presente.

Uma série de anime exibida no Japão de 1996 até 1998, gerou vários filmes e projetos de vídeo. A Viz Media publica o mangá na América do Norte, enquanto Media Blasters lançou o anime na televisão. A ADV Films lançou dois projetos de animes originais mais tarde e um filme em DVD e a Aniplex liberou estes três títulos em Blu-Ray Disc.

Fonte: Manga News.

Mostrar mais

Artigos relacionados

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Felipe Leonardo Dos Santos
Visitante

A-N-S-I-O-S-O: "Um dos melhores Live-Actions que já vi…

trackback

[…] Rurouni Kenshin ganha mais dois Live-Actions do Arco de Kyoto! […]

Rikka Okumura
Visitante
Rikka Okumura

Cara, eu to comemorando. Porque o primeiro Live Action foi muito legal. Espero que os próximos sejam tão bons quanto. A caracterização dos personagens ficou muito boa, a adaptação do roteiro também.

Sinceramente, esse Live Action é muito mais legal que o novo mangá.

Rii
Visitante
Rii

Foda, tá de parabéns \o/

Bruno Severino
Visitante

Vai ser muito bom, fiquei bem satisfeito com o primeiro filme, e estou ansioso pelos próximos.

Danilo Itabira
Visitante
Danilo Itabira

So quero saber, como eles vão introduzir o Aoshi no arco de Kyoto, pois ele é cortado no arco do Takeda '-'.

Fechar
Fechar