Notícias

Shingeki no Kyojin ganha Visual Novel pela Nitro+

Shingeki

O site oficial de Shingeki no Kyojin anunciou semana passada que as primeiras cópias do terceiro e do sexto volume do disco de Blu-Ray da série virão com um extra bem legal: Visual Novels contando histórias spin-off de Mikasa, Eren, Levi e outros personagens.

O criador do mangá, Hajime Isayama, estará supervisionando pessoalmente a história das Novels e a desenvolvedora Nitroplus ( a mesma de Steins;Gate – Phantom~Requiem for the Phantom) está colaborando na produção juntamente com a Production I.G. O ilustrador da Nitroplus, Namaniku ATK, está fazendo o design dos personagens enquanto que Gan Saaku, escritor da Nitroplus e o mesmo de Suisei no Gargantia está desenvolvendo o cenário para Eren e Levi. O desenvolvedor Jin Haganeya também está contribuindo e o roteirista Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin e Panty and Stocking) está criando histórias para Mikasa e Annie. Já o diretor disso tudo é Tetsuro Araki, que trabalha pela segunda vez em uma adaptação para Novel baseada em animes, a primeira foi de Guilty Crow.

O terceiro volume de Blu-Ray será lançado em 18 de setembro com as Novels: Lost in the Cruel World, contando a  história de Mikasa e A Choice With No Regrets: Preview, sobre o passado de Levi e Erwin. Já o sexto volume que será lançado em 18 de dezembro virá com A Choice With No Regrets, Wall Sina Goodbye, sobre Annie e uma outra novel que ainda não tem nome sobre Eren e Levi.

Os games poderão ser jogados através dos consoles que rodem Blu-Ray (ou seja, PS3) e também em players normais. Por enquanto nada foi dito dessas Novels serem traduzidas para o inglês, porém a Funimation confirmou que pretende lançar a série a partir do ano que vem.

Lembrando também que o Twitter oficial de Shingeki no Kyojin divulgou em 30 de abril que um jogo para portátil está sendo planejado, a série está sendo transmitida em streaming pela Funimation e Crunchyroll e até um filme em live-action pode ser que esteja pintando por aí (por enquanto só boatos).

Fonte:  ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
lauvene
Membro
lauvene

Estava falando “isso vai da certo” até ver o nome Tetsuro Araki tudo que envolve alguém que trabalhou em Guilty Crow me da medo, muito medo.

aventhorian
Visitante
aventhorian

ah, pra portátil? eu esperava uma mistura de shadow of the colossus e the amazing spider man

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar