Notícias

Torcedores Japoneses Importaram comportamento Brasileiro na J-League

Após partida entre Shimizu e Urawa Reds pela 22 rodada da J-league, que terminou com vitoria do Reds por 2 a 0. aconteceu um caso incomum no Japão após a partida no estádio Ecopa em Shizuoka. Quatro torcedores dos Reds atiraram fogos de artifício e bombas de fumaça contra o ônibus que levava o time do Shimizu. Eles agiram com violência quando os seguranças tentaram pará-los e foram detidos pela polícia de Shizuoka.

shimizu_nabisco_semifinal_volta_fctokyo_2012

É parece que depois de importarem nossos jogadores e treinadores de futebol, agora eles começam a importar o comportamento de alguns “torcedores” Brasileiros também. Mas como nem tudo é feio no futebol, me despeço com uma imagem bonita da torcida do Urawa. Bye

Beleza

Fonte:

Mostrar mais

Artigos relacionados

8
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Vanessa Cursino
Visitante
Vanessa Cursino

Quem escreveu esse post realmente não viu as torcidas the Inglaterra… não que as nossas não sejam violentas… mas acho que vc deveria ter trocado futebol brasileiro por futebol ocidental.

Wesley
Membro
Wesley

Matéria meio apelativo né? Até entendo o contexto do ‘Importaram’ do Brasil, porém ficou gratuito, a violência existe por todo o mundo, até mesmo em países de 1º Mundo (com bem menos frequência é claro rs), mas no final valeu pelo alívio visual 8D

sky
Admin

Nem acho que ficou apelativo, é mais uma referencia, nós brasileiros estamos acostumados a ver isso aqui, quando pinta num pais como o japão onde as pessoas são severamente mais educadas e gentis com os outros, fica difícil não fazer a comparação, de qualquer jeito a matéria não saio aqui, nós só estamos repassando justamente para ver opiniões como a sua, é ótimo debater algo que possa melhorar algo.

Fabio Vaz
Membro

Gostei da matéria, bem informativa.
só gostaria de avisar, não como uma critica, mas como uma sugestão, que foi usado o termo errado. O correto seria dizer que eles importaram nossos jogadores, técnicos e , péssimos, costumes e não exportarão.
Exportar é quando uma determinada região envia seus produtos para outra.
e Importar é quando uma determinada região busca produtos de outra região.
Novamente digo que não quero criticar, só apontar uma possível melhoria para o site.

sky
Admin

Obrigado pela dica, e você está certo, o tradutor não percebeu, e nem eu quando verifiquei

Victor Luca
Visitante
Victor Luca

Não achei a matéria idiota, longe disso, tem duas asiáticas gatas no final, isso compensa tudo.

Ricky Aguiar
Visitante

Eu gosto de futebol, gosto muito, tanto que vou ver o jogo do meu time hoje. só não gosto de certos tipos de torcedores que vão pra estadio pra arranjar confusão. Mas enfim respeito sua opinião embora não concorde muito com ela.

Lukas Delmondes
Visitante
Lukas Delmondes

que matéria mas idiota, parece aqueles idiotas que não entendem nada de futebol e discontam sua raiva no mesmo.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar