Notícias

Trailer da adaptação em anime de “Grisaia: Phantom Trigger” é revelado

Filme de 90 minutos será exibido no Japão em março.

A Kadokawa postou em seu canal, nesta sexta-feira, um trailer para a adaptação em anime do jogo “Grisaia: Phantom Trigger”, da Frontwing. O vídeo conta com o tema de encerramento “Sayonara no Wakusei”, da Yoshino Nanjo. O anime irá ao ar no dia 15 de março deste ano, em Tóquio, no “EJ Anime Theater Shinjuku” e em outros quatro cinemas do Japão. O filme possuirá a duração de 90 minutos.

Os primeiros dois episódios do anime foram originalmente programados para estrear simultaneamente em 2018, possuindo discos de blu-ray sem restrições de região para entrega em dezembro. Recompensas pelos auxílios na campanha de financiamento coletivo serão programadas para o primeiro trimestre deste ano. A dublagem em inglês será incluída no disco blu-ray. Cada episódio foi originalmente planejado para ter 1 hora de duração e fariam adaptação do primeiro volume da visual novel.

O diretor Motoki Tanaka – conhecido como Tensho – encabeçou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Tensho é o escritor e supervisor dos roteiros. Akio Watanabe, o programador de personagens original da franquia “Grisaia”, tem o mesmo papel na adaptação para anime e também está a cargo de ser o Chefe de Direção de Animação. Ryuichiro Yamanaka é o planejador e produtor do anime. A Frontwing está financiando o anime por conta própria, em vez do comitê de produção. Kosuke Murayama é o diretor-assistente, Hitoshi Fujima e Fuminori Matsumoto são os compositores, e a Jun Nishimura, da NBC Universal, está produzindo as músicas. Maon Kurosaki realizará a performance da abertura, chamada “Genso no Rinbu”.

Fonte: Anime News Network

Tradução: Weslley
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar