Notícias

UQ Holder! ganha adaptação para anime em 2017

Ken Akamatsu insinuou no Twitter, na quinta-feira que a adaptação de anime revelada anteriormente de seu manga, UQ Holder! além da transmissão via televisão, também contará com um OAD (original anime DVD), UQ Holder! não tem uma data de estreia, apenas foi informado que sairá em algum momento de  2017.

UQ Holder! Está ambientado no mundo do Negima de Akamatsu! Magister Negi Magi, e ocorre anos depois do mangá anterior. A história gira em torno de um menino chamado Touta que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para a cidade. No entanto, ele deve primeiro derrotar sua professora, o Evangeline, a imortal.

Akamatsu lançou UQ Holder! Na Revista Semanal Shōnen da Kodansha no Japão em agosto de 2013. O mangá foi em hiato em 22 de junho, antes de retornar e mudou para Bessatsu Shōnen Magazine em sua edição de novembro em 8 de outubro, com o novo título UQ Holder !: Magister Negi Magi! 2. Kodansha publicou o 12º volume em 17 de novembro. Kodansha Comics publica o mangá em inglês, e publicou o nono volume em 8 de novembro.

UQ Holder!

fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Keila Renê
Visitante

Rodrigo

Judson Costa
Visitante

Concordo ? espero que sigam o mangá direitinho.

Diogo Cabral de Andrade
Visitante

Só espero que não façam a porcaria que fizeram com Negima!
Todo o anime baseado em mangás do Ken Akamatsu é alterado de forma a ficar completamente diferente do mangá e não estou falando da provável censura!

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar