Ultimas Noticias

Enquanto isso nos cinemas americanos…

Um filme japonês chamado Ponyo que tem previsão de lançamento nos cinemas americanos por volta de agosto tem surpreendido muitos, nao porque o filme é bom nem nada disso mais sim pelo numero de cinemas que estão dispostos a o exibir cerca de 800 salas ja estão confirmadas.

Ponyo conta uma historia simples e infantil, o protagonista do filme chama-se Sosuke Uchiha um garotinho de 5 anos e Ponyo uma princesa peixinho-dourado, ela deseja muito virar humana. Um dia Ponyo foge do seu lar no oceano e vai parar na encosta onde Sosuke a encontra e promete protegê-la para sempre.

Em contra partida a Ponyo que estréia com recorde, a adaptação de Blood: The Last Vampire, percursor de Blood+, estréia com recorde negativo. O filme, que estreará em Julho, será exibido em nada menos que 11.

Blood: The Last Vampire se passa no ano de 1948 em uma base militar americana no Japão, começam a surgir vampiros(demônios que se alimentam de sangue humano). Saya, uma misteriosa jovem, é convocada para destruir os demônios.

Blood não tem previsão de chegar ao Brasil, enquanto Ponyo está previsto para esse ano.
Após o break o trailer de ambos os filmes.

Ok ok, vendo apenas pelos trailers nenhum dos dois parece ser realmente bom porem temos que concordar que blood parece ser no minimo “assistivel” certo? você oque acham?

Comente

Sobre TiLLmaNN

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*