Ensinando a arte de trollar

E aí, povo freak!

Voltando após meses, postarei devido a uma certa pressão que recebi, fora a oportunidade que surgiu. Muito serviço no OtakuYO Scan, muita coisa pra fazer na faculdade, é tenso… Mas enfim…

Bom, vamos aos Dexteiróis, já que é o que eu sou pago pra fazer (eu não sou pago… Sky não paga meu salário T_T):

DEXTROLOGIA

Este besteirol foi feito após alguém me perguntar como eu fazia os besteirois. Dei a resposta n° 8 para essa pessoa e ela não sabia se ria ou me xingava XDD. By the way… Para montar um besteirol é muito fácil! Basta seguir estes 10 pequenos passos. SÉRIO! Quem fizer uma tirinha legal e me enviar, prometo que se eu achar engraçado, postarei E DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS A QUEM O FEZ! Enviem para dex_the_good@hotmail.com

Quiserem adicionar pra papear por msn ta de boa tbm, mas não garanto muita presença ou memória para saber quem é quem XD

Imagens by Dex e Google Imagens.

DAILEON E ALPHA 5

Para quem não sabe, Alpha 5 é o robozinho da série Power Rangers, que sempre ajuda (ou não) os Rangers. Após alguma pesquisa, descobri que ele era interpretado por uma bela garota. Daileon, o robô gigante,  ao saber disso correu atrás do compromisso. Percebam o anelzinho em sua mão… Será que o Wall-E é o pequeno filhote deles?

Imagens by Google Imagens.

TROLLAGEM NA FEIRA

Bom, esse aqui é um besteirol que já lancei em mangá que traduzi pelo Baka-Neko Scans. Uma vez que os ensinamentos de Dextrologia esteja concluidos, é hora de aplicar na prática. Alguém conseguiria ser tão troll quanto esta tirinha?
Imagens do mangá Amagami Precious Diary, arco da Kaoru. (Sim, sou um AmagamiTard… Matarei o Sky caso eu não participe de um cast sobre Amagami… XD), e Google Imagens.

MISAKA VS PIKACHU

Besteirol feito de última hora, com ideia dada de supetão, com imagens encontradas na correria. Todos conhecem Pikachu, e muitos o chamam de mestre dos raios. Ao ficar sabendo disso, nossa amada Misaka Mikoto foi tirar satisfação. Resta saber se o proctologista do centro pokemon vai conseguir ajudar o Pikachu a resolver seu ferimento XDD

Bom, Dexteirol postado na rapidez, sem muito tempo e sem muitos besteiróis, mas ja ta valendo… Enfim, eu queria aqui fazer uma pequena propaganda do mangá Nisekoi, que traduzo no OtakuYO Scans. Um mangá serializado na Shonen Jump, que tem adquirido boas posições no ranking dessa revista. Além disso, ele teve a produção de um VOMIC (Voice Comic), que é um tipo de narração oral de um mangá. Não que seja um requisito ou dê garantia, mas é muito provável que esse VOMIC leve à produção de um Anime baseado no mangá. E sinceramente, espero muito que Nisekoi tenha um anime.

Bom, até o momento eu já lancei a tradução de 20 capítulos da série, dos 29 já lançados em japonês até o momento, além do OneShot que originou a série. O motivo de minha demora é, entre as mesmas da demora do Dexteirol, que eu traduzo esse mangá boa parte do japonês, uma vez que percebi haverem muitos erros ou adaptações dos gringos que não se encaixariam no mangá em português. Mas pretendo alcançar o lançamento em japonês assim que possível.

Gostaria de deixar aqui a 1ª parte do VOMIC de Nisekoi, que traduzi, legendei e lancei no OtakuYO. Para os que não conhecem o mangá, espero que sirva de incentivo para que comece a lê-lo.

Comente

Sobre Dex Kazekyuu

Arqueólogo e Tradutor (EN/JP-->PT-Br) e editor de mangás no OtakuYO Scans. Trollador do AFS nas horas vagas. Otaku de LVL 5 (ver niveis no podcast , porém com características de todas os demais, e promissor a chegar ao LVL 9.

15 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Pedro Alberto Maciel

    LOL. Dex vc lembrou da minha história de Dextrollogia,. SUASASHUASUASHUASHUAS vlww ;P

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*