Estréia de Higashi no Eden

Bom como todo mundo sabe (ou como eu sei e agora vcs também saberão) amanha dia 28/11 estréia o primeiro filme do fodastico anime Higashi no Eden ja com essa estréia e junto com a estréia veio a noticia de que o segundo e ultimo filme do mesmo foi adiado (NAOOOOO) bom mais vamos aos acontecimentos:

Segundo a Production I.G o segundo filme da série anime Higashi no Eden (ou em bom inglês “Eden of The East the Movie II: Paradise Lost” pensando bem melhor em japonês mesmo) foi adiado de 9 de Janeiro para Março (2 MESES PQP). A companhia justificou o adiamento como “problemas de produção”, a companhia tinha programado desde o inicio dois filmes de 60 minutos mas à medida que a história dos filmes se foi expandindo a companhia foi forçada a expandir o primeiro filme para 82 minutos e o segundo para uns prováveis 90 minutos, isso era mais que obvio só de acompanhar o anime já da pra saber que se eles fizessem estes filmes tão curtos a historia iria ficar muito corrida ate que eles estão pensando em nos que vamos assistir melhor demorar um pouco mais que fazer algo meia boca! certo?. A boa noticia é que conforme anunciamos o primeiro filme vai estrear amanha ^^ a má noticia é que provavelmente só vai aparecer uma versão “subbada” la pra quando sair o segundo filme (espero que naooo mesmo)

Mais bem vamos agora ao real motivo desse post eu comprei uma chinelo do alucard muito daora haeuahe droga devia ter tirado umas fotos mais enfim o recado esta dado ^^

De quando em vez quem sabe eu post outra coisa aqui só não vai ser tão logo porque cortaram o telefone da casa da praia mais enfim da nada (sem internet 2 dias MEU MUNDO CAIU)

Sarabada =D

Comente

Sobre TiLLmaNN

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Estreia de Higashi no Eden Fodastico ² e retorno de tillmann meu vc tava d+ de sumido …. e pelo visto como ta sem net ira continuar sumido, mais enfim boa noticia eu n sabia gostei de saber !!!
    Arigatou gozaimasu

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*