Fairy

Exibida Abertura do Jogo de Fairy Fencer F

A Compile Heart (criadora da serie Neptunia) divulgou o filme de abertura do seu jogo de RPG Fairy Fencer F para o PlayStation 3 na quarta-feira. O vídeo contem a música de abertura “Resonance World” da cantora Maho Matsugana, do grupo StylipS.  O tema de encerramento “Hikari” será cantada pelo cantor Choucho (Fate/Kaleid liner Prisma Illya, Suuisei no Gargantia).

A história se passa em um mundo futurístico onde deuses e demônios lutaram uma guerra devastadora no passado distante. Muito tempo depois, surgiram os guerreiros conhecidos como “Fencers” que usam as armas “Fury” deixadas pelos deuses e demônios na era moderna. Um jovem chamado Fang (Ryota Ohsaka) acaba de se tornar um Fencer quando vai ao resgate de uma garota chamada Tiara (Kaori Ishihara). Tiara tambem é uma Fencer, e seu encontro os coloca no retorno da guerra entre deuses e demônios. Dentro da Fury de Fang existe uma fada chamada Alyn (Rumi Ookubo) que perdeu suas memórias.

Outros personagens já divulgados são Cui (Arisa Noto), Harler (Nao Toyama), Babas (Masaki Terasoma), Souji (Yuuki Ono), Pipin (Asami Shimoda), Ryushin (Daiki Nakamura), Shalman (Takuya Eguchi), Effole (Emi Nitta), Karin (Ayaka Ohashi), Rolo (Yuka Iguchi) Gald (Takatsugu Awazu), Marisa (Kayano Ide), Paiga (Youji Ueda), Vivia (Naoko Yasuda), Mariano (Rui Tanabe) e Kurara (Moe Toyota).

Fairy Fencer F é um RPG e está sendo ilustrado por Yoshitaka Amano (Final Fantasy, Vampire Hunter D), músicas por Nobuo Uematsu (Final Fantasy, Blue Dragon, Guin Saga, Ah! My Goddes: The Movie) e sua banda Earthbound Papas, além do time por trás dos jogos da série Neptunia. O jogo de PS3 é o primeiro esforço da Galapagos, a nova marca de RPGs que apela a jogadores japoneses.

O jogo será lançado no Japão dia 10 de outubro.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*