trollbrain-shingeki-no-kyojin2

Fabricante Kaiyodo lança quatro gachapons de Shingeki No Kyojin.

O anime e mangá Shingeki No Kyojin – Attack on Titan atraiu os leitores e telespectadores com sua combinação de ação e gigantes surpreendentemente perturbadores.

Mais do que apenas ser violento, algo relacionado aos titãs desta série realmente leva medo as pessoas. Por isso quando o fabricante Kaiyodo lançou quatro gachapons baseados na série eles queriam ter certeza de que esse sentimento viria a tona.

Justiça seja feita.

Considere-se avisado de que alguns desses “brinquedos” mostram cenas de violência e sangue.

Para aqueles não familiarizados com Shingeki No Kyojin, trata-se da história de uma raça de gigantes com níveis variáveis de tamanho, que por um motivo desconhecido, inicialmente tem uma única razão de existir: Aniquilar a raça humana. Depois de uma primeira onda de ataque dos titãs, a humanidade quase foi dizimada e forçada a voltar aos seus princípios.

A fim de se defender, os militares desenvolveram armas que permitem que os humanos lutem contra os titãs.

O primeiro dos “brinquedos” abaixo mostra o que os titãs fazem de melhor.

titan

Uma das melhores partes do anime revivida.

eren

Um titãs colossal tentando uma invasão.

coloss

Finalmente, a única figura sem qualquer sangue ou corpos sem pele; É uma cena muito bem desenhada de Mikasa voando para longe das garras de um titãs.

misaka

O gachapon da personagem Mikasa é provavelmente o único que você pode colocar em exposição sem “Traumatizar crianças”. No entanto para ganha-la você vai ter que colocar o seu destino nas mãos do Deus Gachapon e ver no que dá.

Se você não tem a oportunidade de arriscar a sorte em uma dessas máquinas, você também poderá comprar on-line antes de serem liberadas para todas as máquinas do Japão. A estimativa de preço é por volta de ¥ 2.480

Mesmo que você não esteja atrás dos gachapons, não se esqueça de ver Shingeki No Kyojin – Attack on Titan; Um dos melhores animes da temporada.

Fonte: Rocket News

 

Comente

Sobre Jocz

Jocz
Cervejeiro de plantão, tradutor e editor de noticias, alvo fácil no Left 4 dead além de só não postar mais noticias por falta de tempo livre.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*