FAIRY.TAIL.full.1233163

Fairy Tail vai aparecer em 4 revistas

O mangaká Hiro Mashima anunciou nesta sexta-feira que a Kodansha publicará quatro capítulos one-shot especiais de sua série Fairy Tail em março e abril. A 13 ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine confirmou que o “Fairy Tail Matsuri” está programado para esta quarta-feira.

Cada capítulo inteiro será de pelo menos 20 páginas. A edição de abril da revista Bessatsu Shounen contará com o personagem Frosch e a guilda Sabertooth em 8 de março. A 4 ª edição deste ano da Magazine Special irá incluir um capítulo da Juvia e do Gray em 20 de março. A 18ª edição da Young Magazine contará com a Erza em 31 de março. A edição de maio da mensal Shounen Magazine publicará um capítulo especial com Natsu, Lucy e um personagem misterioso em 5 de abril. Estas serão as primeiras obras que Mashima irá publicar na Young Magazine e na mensal Shounen Magazine.

O arco principal Tartacus do mangá de Fairy Tail será executado em três edições consecutivas da Weekly Shounen Magazine com páginas de abertura coloridas, começando com a 17ª edição em 26 de março. A 18ª deste ano irá incluir dois capítulos Fairy Tail em 2 de abril.

As sete edições da revista de manga da Kodansha que contêm os capítulos de “Fairy Tail Fest” terão, cada um, um bilhete de presente especial. Fãs que colecionarem pelo menos quatro dos bilhetes e as enviar de volta, pode receber um conjunto de dois fichários originais.

A série inspirou um anime de televisão, que concluiu com título “Continua…”. Weekly Shounen Magazine anunciou em 8 de janeiro que o anime vai voltar em abril.

No ano passado, Mashima publicou 150 páginas de Fairy Tail entre 10 de julho e 20 de julho.

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*