Ultimas Noticias

Fanático Por One Piece: o Início | por Mugi

Yohhh Minna !!! (Sempre comecei meus textos assim e sempre irei fazer dessa forma).

Em Outubro de 2009, na minha época de vagal (onde só pensava em faculdade e anime) meu tempo disponível era amplo e maravilhoso. Na época acompanhava muitos animes e um deles era Katekyo Hitman Reborn. Uns dois meses antes eu descobri o que era podcast e comecei a acompanhar alguns, entretanto de temas diversos. Então, em um belo dia, me deparo com um banner sobre podcast de animes e que falava sobre Katekyo! Foi aí que pensei: “Vou escutar essa joça e ver se é bom”. Ao terminar de ouvir o cast, falei para mim mesmo: “preciso de mais” e por sorte já tinha a parte 2 daquele cast para ouvir!!! Escutei a parte 2 e fiquei abismado em como tinha achado divertido. Não agüentei e comentei, sugerindo: FAÇAM UM PODCAST DE ONE PIECE!

Sendo mais exato, meu comentário foi:

“One Piece ia dar um bom podcast — com umas 2 ou 3 partes XD, se quiserem ate ajudo parando pra pensar que possuo todos os epi, e mangas ainda no HD e conheço muito bem esse anime que tanto gosto!!!!”
Inicialmente nem foi isso que me fez entrar para a staff. Em novembro eu comecei a trabalhar e a cabeça foi ficando mais ativa no meio da noite. Em uma dessas noites veio a inspiração e tive que levantar da cama (era umas 2:00 da manhã) e acabei escrevendo um textinho que mandei para o email do AFS. No dia seguinte, após instalar o Skype, e pela primeira vez conversar com um estranho chamado Henrique Sena Pacci (vulgo Sky), ele me disse que a idéia que eu havia mandado era muito boa. O Sky mandou que eu arrumasse o meu microfone, pois iríamos gravar um podcast em cima daquela idéia. Eis que surge o Lutas Impossíveis.
Na gravação, um Mugiwara ainda meio quieto, começando a entender o que era aquilo e conhecendo um pouco aqueles loucos que escutava no Headphone. Na época, a Staff era bem menor e composta pelo Sky, Kuroki, Tillmann (sumido), Marcos, Lelouch, Vanessa e o Panzer, que iniciou no mesmo Cast que eu.
Com o tempo fui conhecendo mais aqueles loucos. Os primeiros que conheci pessoalmente foram o Marcos e o Lelouch, durante o Anime Dreams de 2010. Eram dois seres muito gente fina.

Por volta de fevereiro resolvi sair do meu antigo emprego e aí sim tive o meu tempo de sobra novamente.

A alegria foi pouca: depois de dois meses descansando voltei a ser um Escravo do Sistema. Mas até então tudo bem. Durante minha entrevista o meu chefe perguntou de hobbies e falei sobre o AFS. Ele adorou e descobri que fui contratado por um fã de tokusatsu.
De lá pra cá só alegria e muitos iam entrando nessa louca família que se tornou o AFS. Hoje vejo que fiz ótimas amizades por aqui, os eventos se tornaram muito mais engraçados ao lado desses Freaks de plantão. Um que me lembro bem é o próprio Anime Dreams, que comentei acima. Eu e o Marcos entramos na sala da DS Party e vimos um louco jogando ao extremo, que falou: “vocês são do Anime Freak Show?”. O Rodz havia sido encontrado. No embalo do próximo dia do evento, estávamos pela sala da Cosplay Forever e esbarramos com um louco tirando fotos, o Kiba. Embora naquela época não tenhamos nos comunicado tanto, aos poucos foi se tornando mais uma aquisição para o AFS.
Com o tempo, vários fãs foram se comunicando comigo pelos meios de comunicação do AFS: Hideki, Alchemist e Pandaman pelo chat do MSN e Drih, Fer e Tio Panda pelo Shoutbox. Parecia que tinha sido coberto por pessoas loucas que, por algum motivo, gostavam do que fazíamos e seus gostos se assimilavam aos meus. Consegui amigos que já são quase como irmãos, dando preocupação com o que eles fazem e se estão passando bem.

Encontrões, Eventos, Karaokes, Trollagens… Me diverti muito com essa galera!!!!

Logo logo completarei dois anos de AFS e graças a ele muitas coisas mudaram na minha vida. Nas palavras do meu pai: AFS, Vida longa e Próspera \\//

 

PS: Sky é um Viado

PS2: Liz/ Fer/ Drih/ Vanessa/ Yuraa/ Panda/ Rodz/ ZItelli / Marcos/ Kiba/ Seiji/ Jin/ Goesinho/ Daileon/ Saiko/ Alchemist/ Panzer (Bate no Peito e coloca a mão na frente): jamais conseguirei esquecer de vocês!

PS3: Jamais largarei One Piece – (salve deus ODA)

PS4: QUE PORRA DE VIADAGEM É ESSA DE BOSS???

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

21 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Confesso, demorei muito para ler isso! Mas me sinto honrado em fazer parte dessa historia!
    Um dos freaks mais loucos e parceiros!!!
    Vida longa MUGIWARA!!!!

    o/

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*