lt-11

Filme Live Action De Shingeki No Kyojin Já Tem Diretor

O site oficial de Shingeki no Kyojin anunciou que o projeto de um filme live-action está indo pra frente com uma nova equipe. O criador de storyboards e diretor de efeitos especiais Shinji Higuchi irá dirigir o filme, que está programado para começar as filmagens no verão de 2014 para um lançamento em 2015. O site também mostrou um quadro de imagens  criado para uso da equipe do filme.

aot.png

photo_directorHiguchi trabalhou como storyboarder na série e filmes de Evangelion, e seviu como asssitente em Royal Space Force – The Wings of Honnêamise. ele também foi diretor de efeitos em Gamera: Guardian of the Universe, Gamera 2: Advent of Legion, e Gamera 3: Awakening of Irys, além de dirigir o recente Nobo no Shiro.

Yuusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Battle of Gods, live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer, 20th Century Boys, Gatchaman) dará cabo do roteiro. O crítico Tomohiro Machiyama, amigo de Isayama, também irá ajudar com o roteiro.

TOHO irá produzir e distribuir o filme.

Higuchi também estará fazendo um comercial em parceria com a montadora de carros Subaru, no qual os titans que serão usados nos filmes irão aparecer em primeira mão.

main_image-1

Tetsuya Nakashima (Kamikaze Girls, Confessions, Paco and the Magical Picture Book) deixou sua posição como diretor Dezembro passado. A Kodansha anunciou em 2011 que o filme iria ao ar em 2013 ou depois.

O mangá de Hajime Isayama inspirou um animê de 25 episódios e quatro mangás spin-offs mais cedo este ano. Isayama lançou a serie na Bessatsu Shonen Magazine em 2009, e agora a série tem 25 milhões de encadernados vendidos.

Fonte: ANN

 

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*