imagem 02 - forever alone

Forever Alone! 60% dos homens do Japão estão sozinhos

Olá Pessoal, blz?

Hoje a notícia é um tom mais sério, não só pelo assunto em si, mas também porque achei que seria muito fácil fazer alguma piadinha em cima do fato. Um dado alarmante surgiu por esses dias lá no Japão. A pesquisa anual do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, mostrou uma nova face para o problema da baixa natalidade que afeta a Terra do Sol Nascente, nas últimas décadas. De acordo com os dados, não só um número muito grande de japoneses, entre 18 e 39 anos, está solteiro, como também não tem nenhum amigo do sexo oposto. A porcentagem chega a 60% para os homens e 50% para as mulheres.

imagem 01 - forever alone

Vocês entenderam isso leitores? Mais da metade dos homens e metade das mulheres, não tem nem um amigo do sexo oposto! E nem estamos falando daqueles otakus ou fujoshis extreme hard core. A pesquisa foi feita com pessoas fora do nicho Akihabara. E mesmo assim os números mostraram essa…er…falta de interesse?…ou seria dificuldade?…enfim, de manter relações com o sexo oposto.

O intuito da pesquisa, que a partir deste ano passou a usar uma abordagem diferente, era entender a razão pelo qual os japoneses estão casando mais tarde e o motivo do alto índice de solteiros, ambos associados à baixa da natalidade. A pesquisa afirma que uma das principais razões para isso é a dificuldade em encontrar o “par perfeito”. Num país em que a média de idade da população fica cada vez mais elevada não é de se estranhar que façam pesquisas para tentar “curar” essa onda de baixa natalidade.

Basicamente tudo o que o governo japonês quer é que os jovens resolvam fazer jovialidades, se é que me entendem. All you need is Love!

imagem 02 - forever alone

Fonte: JapanCrush

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Nego prefere vê hentai do que pegar mulher, fazer o que.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*