Freeak Talk #01 – Comentários e Animes Ruins!

freeaktalk01

Yo minna, tudo bem com vocês?

Vocês devem estar se perguntando, que p%@%# é essa? Kd meu podcast?

Calma, antes de mais nada deixe-me explicar o que está acontecendo.

Todos vocês sabem que estamos passando por reestruturação e testando formatos para nos adaptar à nossa nova realidade. Conseguimos manter por enquanto um bom ritmo de lançamentos e para continuar assim, hoje estreamos o Freeak Talk!

Já aviso que não é papo sobre o anime Free (ufa,kkkkkk), podem respirar tranquilos..

Sabe quando você está numa roda de amigos e do nada vocês começam a falar de algum assunto aleatório? Um papo bem informal, sem nenhuma regra ou lógica definida?

Pois bem, essa é a proposta do Freeak Talk, juntar o pessoal da staff num dia aleatório, escolher um tema e gravar pra ver o quão maluca essa conversa pode ficar.

Para estrear com o pé direito, juntamos 4 malucos, Felipe, Bispo, Magno e Kenny para bater um papo sobre animes ruins na visão de alguns e nem tanto na visão de outros.

Ah, mais uma coisa, iríamos fazer a leitura de emails dos casts 94 e 95 junto com esse papo de doido, porém, até o dia que vos escrevo não recebemos nenhum email sobre esses casts. Por isso, resolvemos pegar lá do fundo do baú alguns comentários que nunca foram publicados no site devido ao fato de serem um pouco “peculiares” e trazer pra conversa.

Não entendeu nada?

Ótimo, esse é o espírito!

Vá escutar o cast rapá!!

No cast de hoje:

  • Creme Craqui (!?) com arroz e feijão !?!?!?!?!?
  • Anta Gorda e Piriguetes;
  • Lógica de animes ruins do Bispo;
  • Magno continua no banheiro;

Produção

Produção

  • Pauta – Que pauta rapá? Tá doido?
  • Bruto do Cast – Raito.
  • Trilha Sonora, Efeitos, Masterização e Edição Final – Raito.
Quem não estiver conseguindo baixar a LEITURA só precisa clicar com o botão direito do mouse em Download e, em seguida, clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou, caso esteja usando o Firefox, basta desativar o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Gostei do cast , só faltou mulheres , sou adepto das creme craqui também , sobre DBS concordo em partes , mas confesso que gosto ,a animação é mediana , o roteiro fraco em alguns pontos , apesar que gostei do torneio dos deuses da destruição e tô gostando da saga Goku Black , cabelo colorido doí !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*