Garotos em Maiôs!

Como que os pais monstruosos fazem suas demandas impactantes para os professores mais próximos a eles?

Terrivelmente claro, como alguns professores na área de Tóquio têm revelado, particularmente quando chega a hora da aula de natação. De acordo com uma entrevista com Excite News Japan, as equipes de escolas estão incrivelmente preocupados com as solicitações dos pais de colocar seus filhos em maiôs.
Não se quer dizer também que é legal colocar roupas de mergulho. Essas mães insistem que o melhor jeito para combater a exposição indecente de meninos sem camisas é colocando neles um maiô. Cadê a lógica?
“Quando [nome omitido] entra na água sem uma roupa acima da cintura, o que você iria fazer se alguém tivesse uma câmera escondida?!” Este é o tipo de queixa que educadores têm ouvido desde o início de Maio deste ano.
De uma maneira, pode-se quase simpatizar com as mães como se vive em um mundo onde se vende cheiro do ânus de meninos (Nota de Hayashida: CREDO!>.<). Entretando, parece que as medidas necessárias já estão sendo tomadas, como passando por qualquer piscina fora da escola faria você pensar que está perto de uma penitenciária de segurança média, com toda vedação em torno dela: Veja Aqui

Ainda assim, o conceito de maiôs é simplesmente desconcertante.
“Começou com uma mãe, mas aumentou para cerca de 10 na escola. A maior queixa aconteceu quando uma mão tinha ouvido um grito da sala de reuinão que o filho dela deveria vestir o maiô da irmã durante as aulas. Eu falei para o garoto e acho que ele odiou a ideia, então o deixei vestir uma roupa de banho normal. Então virou uma completa confusão.”
Esses pais estão tão implusivos que se está mesmo querendo abandonar o pensamento racional e se juntar ao grupo. Durante esses dias de cão de verão, pode-se ver obrigado a largar a camisa e compartilhar couro cabeludo e pizza de congelar as entranhas para o mundo. Entretanto, os olhares devassos de predadores em potencial em volta, esperando para ganhar vantagem de nossas noções completamente fora de sensualidades.
Talvez se vestisse um maiô poderia parecer completamente assexual e desviar a atenção de criminosos sexuais? Mas antes pode-se precisar fazer algumas análises.
Vamos começar com lutadores de sumô, os homens mais notoriamente sem roupas acima da cintura do Japão. Todas as vezes mostrando-se sem camisas como um bando de hippies da nova-era.

imagem2

Não seria tão “bom” quando alguém secretamente grava você e o lança como pornô. Aqui, ponha isso.

imagem3

E que tal esses pobres bombeiros de Okinawa tentando ganhar dinheiro com uma foto de calendário? A qualquer momento um predador sexual poderia pegá-la e tirar proveito deles todos.

imagem4

Aqui, agora eles estão salvos.(Nota de Hayashida: kkkk Sério!?!)

imagem5

É um pouco conhecido o fato de que Bruce Lee desenvolveu Jeet Kun Do depois de ter lutado incontáveis vezes contra pervertidos enquanto estava sem roupa acima da cintura.

imagem6

Agora você pode descançar em paz, Querido Dragão. (Nota de Hayashida: kkkk Ai já está virando sacanagem.)

imagem7

Finalmente, a equipe RocketNews24 neste verão.(Nota de Hayashida: Cruzes!>.<)

imagem8

Hmm, talvéz os pais tenham razão apesar de tudo.

imagem9

 

Fonte: Rocekt News

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*