AFS

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri – Verão/Julho 2015

Sinopse: A série de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, em algum momento do século 21. Deste portal, brotam monstros, cavaleiros europeus da Idade Média, e outros seres fantásticos, que assassinam centenas de pessoas na cidade. Esse evento é conhecido como o Incidente Ginza.

O Governo envia uma pequena tropa de soldados da Força de Defesa Japonesa (no lugar das Forças Militares Japonesas) para o mundo além do portal. Liderada pelo soldado otaku Youji, o grupo descobre que as vilas do outro mundo estão sendo atacadas por um dragão, e uma elfa, sobrevivente de um desses ataques, junta-se aos demais em sua jornada através desse novo e perigoso mundo.

 

Estreia: 04/07/2015

Estúdio: A-1 Pictures.

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Militar.

Adaptação: Mangá.

Autor: Takumi Yanai (História), Satoru Sao (Arte).

 

Comente

Sobre Steph

Steph
Além de corretor ortográfico humano, sou muito fã de comédias românticas, drama... E uma porradaria franca de vez em quando também não faz mal a ninguém. Minhas principais habilidades são falar muito, agir que nem fangirl e mudar de assunto de repente. Atualmente sou podcaster e escrevo algumas postagens.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Daniela Leite Mota

    Esse parece om xD

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*