Ultimas Noticias

Gokukoku no Brynhildr, do criador de Elfen Lied, será adaptado em anime

A Young Jump Magazine anunciou na quinta-feira que um adaptação da obra de ficção cientifica, Gokukoku no Brynhildr, do mangaká Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono), está em produção.

O mangá gira em torno do colegial Ruota Murakami, que não consegue esquecer-se de sua amiga de infância que ele deixou morrer em um acidente. Sentindo a necessidade de cumprir sua promessa e provar a existência de aliens, ele continuamente olha para o céu como um membro do clube de astronomia. Um dia, uma garota chamada Neko Kuroha, que parece exatamente com sua amiga de infância aparece como uma estudante transferida e descobre-se então que ela é uma usuária de mágica que fugiu de um laboratório de pesquisa secreto.

Okamoto começou o mangá na Young Jump em 2011. O Volume 19 será publicado dia 19.

Fonte: ANN

 

 

 

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Poxa, legal e tal… mas poderiam suprir Elfen Lied e terminar. Aquele final do anime foi muita viagem. E sim, ja li o manga, mas bem que poderiam lancar uns ovas para complementar e finalizar a serie da tv.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*