Guarda-chuvas com luz! Não tenha mais medo do escuro!

Beleza pessoal?

Por um acaso você já se deparou com a seguinte situação: Você está andando sem problemas quando o tempo resolve chegar e começar a cair aquela bendita chuva, que também faz parecer que o dia virou noite? Ou teve que fazer adivinhação ao tentar desviar das poças de água que se formam pelo caminho e se escondem na noite, uma vez que a iluminação pública não cobre tudo?

Foi pensando em vocês, e nos japoneses que vivem em áreas onde a iluminação pública não é tão forte assim, que a Century desenvolveu o guarda-chuva perfeito! Chamado de “bright night” (noite clara, e é escrito com letras minúsculas mesmo) o aparelho tem uma lâmpada embutida na parte central, precisamente na parte superior interna do cabo. E aqueles se perguntando como é que liga, se existe uma bateria interna com um complexo sistema que também faz com que a lâmpada ligue sozinha, a resposta é: não. A lâmpada é alimentada por quatros pilhas AA e tem um botão liga e desliga.

guarda-chuva02

A Century também explicou para o público em quais situações o “bright night” seria ideal:

1º) Fazer o usuário mais visível para os veículos;

2º) Encontrar e evitar poças de água e qualquer outro perigo no caminho;

3º) Ajuda a localizar objetos dentro de bolsas, mochilas, maletas e afins, além de também ajudar na hora de acertar o buraco da fechadura. (Quem nunca errou o buraco no escuro, hein?)

guarda-chuva03

Fora tudo isso o “bright night” também te protege da chuva! Este simpático aparelho foi feito para suportar aquelas tempestades que fazem os guarda-chuvas de R$1,99 se retorcerem todos. Todas as versões, incluindo a para crianças, custam em torno de R$80 reais e podem ser compradas pela internet: http://www.sirobako.com/shopbrand/131/P/

guarda-chuva04

Fonte: Rocket News

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*