guinsaga01

Guin Saga é Retomado 4 anos Após a Morte da Autora

A história principal de Guin Saga, a “mais longa novel épica do mundo”, continuará em novembro, 4 anos após a morte da autora original Kaoru Kurimoto. Yu Godai irá publicar o volume 131 Parro no Ankoku (A Escuridão de Parro) dia 8, seguido pelo volume 132 de Yume Yohino em dezembro. De acordo com o site Manta Web, Kurimoto desejou que alguém continuasse a contar sua história de fantasia após sua morte.

A aventura heróica segue Guin, um guerreiro de cabeça de leopardo que não conhece sua origem. A série tem 33 milhões de cópias em circulação desde a publicação do primeiro volume em 1979.A10195-28

Os primeiros 16 volumes inspiraram um anime em 2009, mas Kurimoto sucumbiu à um câncer pancreático em Maio daquele ano com 56 anos. Hayakawa publicou o volume 130 Mishiranu Ashita naquele dezembro, e a série permaneceu descontinuada até agora. Naquele mesmo mês, Kurimoto recebeu um premio póstumo da The Science Fiction & Fantasy Writers of Japan.

Godai estreou em 91 com Hajimari no Hane no Monogatari, que ganhou o Quarto Fantasia Novel Prize. Seus trabalhos incluem Kikau Jikake no Kamigami e Paracelsus no Musume. Yohino estreou com a história paralela de Guin Saga, Shukumei no Hokan mais cedo neste ano.

De acordo com Hayakawa, Kurimoto deixou o enredo de mais 5 ou 6 volumes, mas as duas novas novelistas irão continuar a história após isso.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. '0'

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*