Gundam The Origin e a nova obra de Tomino em 2014-2015

O presidente da Bandai e “Chefe do Escritório Gundam” Kazunori Ueno confirmou nesta segunda feira que sua companhia celebrará o 35º aniversário da série animada Gundam com novos modelos plásticos da franquia com 2 novos projetos, sem contar a nova série televisiva Gundam Build Fighters e o último volume de Mobile Suit Gundam UC.

A ultima obra “antecipada” do criador de Gundam, Yoshiyuki Tomino, e a adaptação para anime de Mobile Suit Gundam: The Origin de Yoshikazu Yasuhiko serão ambas reveladas “algum dia entre 2014 e 2015.”

 tomino

Ueno apresentou uma imagem do ultimo trabalho de Tomino, similar ao “G-Reko”, o code-nome do robô de sua ultima obra. Gundam Ace da Kadokawa Shoten disse que esse projeto seria “produzido a todo custo.”origin

Os outros dois projetos marcados pro Aniversário de 35 anos de Gundam, Gundam Build Fighters e o último volume de Mobile Suit Gundam UC estão marcados para outubro e para a próxima primavera respectivamente.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*