Hatsune Miku irá cantar em Inglês

O canal do Youtube oficial da Hatsune Miku começou a reproduzir a música “Coming Together” de BSC (conhecido como Kuni) para mostrar a capacidade da futura versão em inglês da Hatsune Miku V3 na última quarta-feira. O artista criou essa música para expressar “o desejo de que todos possamos nos conectar uns com os outros através da música”.

A Crypton Future Media estreou a música na Japan Expo e na Anime Expo mais cedo este mês, para demonstrar as capacidades de sintetização de voz e canto do software. Crypton está colaborando coma Big Fish Audio para lançar Hatsune Miku English em um pacote de venda e para download nos Estados Unidos até o fim deste verão.

O pacote completo irá incluir o banco de dados vocal da de Saki Fujita, a Hatsune Miku original, o editor vocal Piapro Studio, um conjunto de 200 arquivos de áudio PreSonus para instrumentos, e o software de criação de músicas Studio One 2.5 Artist Piapro Edition.

Fonte: ANN 

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não que já não tivesse isso nas músicas, pelo menos agora vai deixar de ser engrish, I hope.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*