piccolo03

Homem acidentalmente se transforma em Piccolo Daimao.

Para aqueles que são fãs de Dragon Ball; Qual seria a característica mais marcante de Piccolo Daimao?
O turbante, as orelhas ou talvez aquelas orelhas pontudas?

Não… Afinal, o cara é verde!

Certo que tem seu motivo, afinal trata-se de um guerreiro alienígena que teve uma grande importância pelo menos no inicio da serie; Porém um “amigo” na região da China Ocidental conseguiu alcançar esse tom de pele, embora não seja de sua própria vontade e não sem consequências.

Foi noticiado que semana passada, um homem de 24 anos da região de Guizhou China alcançou esse nível. O rapaz está se recuperando em casa depois de um tratamento médico, pois sua pele e até mesmo o branco de seus olhos ficou completamente verde. O homem não notou a coloração peculiar em si mesmo, mas quando isso foi apontado por um colega de trabalho, ele procurou assistência médica imediata.
Acreditem se quiserem mas o motivo disso tudo foram simples caracóis.

piccolo02

Alguém verde não é uma coisa vista com muita frequência, mas isso veio como resultado de parasitas consumidos em um prato de caracóis mal preparados, quatro vermes de fígado de ovelhas e pequenos parasitas com centímetros de comprimento.

E isso tudo foi encontrados nadando através do corpo do homem ao som de Cha-la Head Chala.

Depois de remover os parasitas, eles foram enviados para o centro de controle de prevenção de doenças da China. Onde caso os parasitas não tivessem sido removidos, isso teria resultado em uma inflamação da vesícula biliar, cicatrizes no fígado, e uma maior chance de desenvolver câncer de fígado.

Esteja ciente de que esses parasitas não foram resultado de apenas um encontro infeliz com um prato de escargot estragado. Aparentemente, o pequeno homem verde tem uma enorme afinidade para comer caracóis e havia consumido um prato deles a cada dia por muitos meses.

Interessante seria se ele tivesse continuado a sua dieta saudável até ter ganhado algumas antenas.

Fonte: Xinhua

Comente

Sobre Jocz

Jocz
Cervejeiro de plantão, tradutor e editor de noticias, alvo fácil no Left 4 dead além de só não postar mais noticias por falta de tempo livre.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Jonas Lopes Cançado

    O cara deve ter sofrido, não é motivo para piadas.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*