e0095400_52f4e01b3cc3d

Houkago no Pleiades da Subaru X Gainax terá anime de TV

subaru

A conta do Twitter para Houkago no Pleiades, o projeto de colaboração de animação entre a montadora de carros Subaru e o estúdio de animação Gainax, informou nesta sexta-feira que um “projeto de animação de TV” já começou. O anúncio foi feito no terceiro aniversário da colaboração Subaru x Gainax.

O estúdio de anime Gainax anunciou no Tokyo International Anime Fair, no ano passado, que um filme estava em obras para o projeto. A conta oficial do Twitter provocou no final do ano passado que a próxima fase da Houkago no Pleiades seria a TV, e o site do projeto foi atualizado com palavras para o mesmo efeito (imagem acima).

A história gira em torno de um clube de meninas mágicas que ajudam a recuperar os fragmentos para que um alien de Plêiades possa voltar para casa. O ” Pleiades ” é o nome em inglês para o aglomerado de estrelas que os japoneses chamam de “Subaru” – a origem do nome da montadora de carros e seu logotipo de seis estrelas. Subaru e Gainax transmitiram o anime original online com legendas em inglês.

A equipe do anime original incluem: o diretor Shouji Saeki (Mahoromatic: Tadaima Okaeri, roteirista dos episódios de Strike Witches 2); artista de concepção e designer dos personagens originais Daisuke Kikuchi (Gurren Lagann, Mahoromatic: Tadaima Okaeri); e designer de personagem Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Hanamaru Kindergarten). Também estão envolvidos: o diretor de arte Hiroshi Kato (Evangelion Shin Gekijouban: Jo/Ha, Gunbuster 2); diretor de fotografia Toyonori Yamada (Gurren Lagann, Hanamaru Kindergarten); e artista-chave de cores Chie Yoshimura (Chou Gekijouban Keroro Gunso, The Big O).

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

8 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Diogo Silva

    Por um instante achei que fosse o Omega

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*