chuunibyou 1

Imbecis – As fotos mais estranhas de adolescentes japoneses pelo twitter

As férias de verão no Japão são bem curtas se comparadas a outros países, durando cerca de um mês e meio. Juntando isso com atividades extracurriculares e deveres de casa durando esse tempo, os jovens japoneses têm pouco tempo pra aproveitar a liberdade.

Junte isso a síndrome de Chuunibyou, uma síndrome onde estudantes do segundo ano do ensino médio passam por uma fase rebelde e egocêntrica. Apesar do nome, essa síndrome não acontece somente com estudantes de ensino médio. Nessa postagem, serão comentadas algumas fotos postadas durante o verão japonês no twitter que são no mínimo peculiares sobre adolescentes que provavelmente tem essa síndrome.

Dando um gostinho especial para a máquina de preparar arroz

chuunibyou 2

Iniciando por esses dois cavalheiros se divertindo na máquina de arroz. Vale lembrar que japoneses são bem rígidos com o sabor e a textura do arroz, portanto eles se preocupam muito com a limpeza e os cuidados de suas máquinas de preparar arroz. Acho que você consegue imaginar o quão aterrorizados os donos da máquina e quem consumir o arroz feito por ela iriam ficar caso soubessem que a máquina foi feita de abrigo por dois adolescentes provavelmente suados e fedidos, né? Sem falar nos fios de cabelo que provavelmente ficaram ali dentro. Pelo menos, nossos queridos cavalheiros retiraram o sapato antes de entrarem na máquina… Quanta delicadeza.

 

Olha, mãe! Eu como shoyu e mostarda pelo nariz!

chuunibyou 3

Apenas podemos esperar que esse adolescente “pica das galáxias” tenha tido os culhões e feito o favor de roubar esses dois potes após a cena de crime, né?

 

Os oceanos são nossos amigos… Ou não

chuunibyou 4

Acho que essa foto é bem auto-explicativa. É só imaginar o que esses cidadãos vão fazer com essa pilha de lixos no meio da praia… Triste.

 

Que metrô que nada! Esses trilhos são muito mais a minha cara!

chuunibyou 5

Esse futuro ganhador do prêmio Nobel de inteligência mostra o quão bem suas habilidades cognitivas foram desenvolvidas ao longo de sua vida. Seus pais devem estar orgulhosos!

 

Vandalizei o carro porque tenho Chuunibyou! Juro!

chuunibyou 6

Quando  as férias de verão estavam se aproximando do final, eis que Hokkaido nos solta essa pequena pérola (sabe-se que é de Hokkaido pois está escrito no carro). Considerando que eles praticamente admitiram culpa com o tweet desta foto, por mostrarem seus rotos e ter algo bem conclusivo no texto de descrição, podemos dizer que esses jovens não tem o mínimo senso de consequência, não concordam? O final disso vocês podem adivinhar.

 

Dois jovens presos por destruição de propriedade

chuunibyou 7

Rapaz, esse último verão japonês foi realmente estranho, mas o que leva adolescentes a destruir propriedade alheia sem nenhuma clara finalidade? Ao menos, eles destruíram as câmeras de segurança que serviriam de prova contra eles… Não que tenha adiantado de alguma coisa.

 

Fonte: en.rocketnews24.com

Comente

Sobre Janjão

Janjão
Estudante de psicologia, amante de cultura pop japonesa no geral e redator do Anime Freak Show nas (muitas) horas vagas.

6 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. eu me pergunto: como alguem tem coragem de postar fotos como essas?

    • Eu tambem

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*