Impressões do mangá de Magi duplicam 4 meses após o anuncio do anime

MagiO número de volumes impressos do mangá Magi de Shinobu Ohtaka, mais do que duplicou nos quase quatro meses desde que a adaptação do anime da série foi anunciado oficialmente em 24 de junho.

Antes da adaptação de Magi ser anunciada, cerca de 3 milhões de cópias dos 12 primeiros volumes do mangá tinham sido impressas. A partir de 10 de outubro, cerca de 6,5 milhões de cópias dos 14 primeiros volumes já estão na impressão.

Antes do anime ser anunciado, 250.000 cópias do primeiro volume já tinham sido impressas, mas agora o número dobrou para mais de 500 mil cópias. O volume 15 compilado da série será lançado em novembro.

Ohtaka tem publicado o mangá na Shogakukan’ Weekly Shoney Sunday desde 2009. A história recria contos da clássica história das Mil e Uma Noites (também conhecido como Noites Árabes).

Crunchyroll e Hulu estão fazendo streaming da adaptação do anime de televisão em vários países fora do Japão assim que sai, e a Aniplex of America anunciou na semana passada que licenciou a série para lançamento em home video.

Será que Magi vai vingar? confira o AFS 76 sobre os animes da temporada.

Comente

Sobre Joe

Joe
Otaku, Nerd, ex-gordo e projeto de escritor, gosta de animes de romance, One Piece e alcool. Tem uma leve preferência por garotas com peitos pequenos mas NÂO È LOLICON!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*