imagem01

Impressora funcional de Origami!?

Beleza pessoal?

Dessa vez a engenhoca vem da Coréia do Sul. A mundialmente e amada (ao menos no meu caso), fabricante de eletrônicos e tudo o que há de bom, Samsung, resolveu inovar o conceito do eco-amigável. Pensando não só em usar material reciclável, mas também em otimizar o espaço e tornar a relação usuário máquina bem mais legal, a empresa apresenta 3 novos modelos de impressoras inspiradas no origami. Isso mesmo que você viu na foto, a impressora dobra!!! Ou quase isso, hehe…

Basicamente a parte interna da impressora é revestida pelo material reciclável, dobrável e na opinião desse que escreve, bem mais legal, do que as carcaças comuns de plástico. Por enquanto os modelos estão apenas em fase de testes, mas a Samsung já disse que pretende colocá-los para a venda o quanto antes. Todos os materiais usados nas carcaças são eco-amigáveis, e os modelos são chamados de “Origami”, “Clip” e “Mate”. Eu poderia explicar a diferença de cada um, mas em video é muito mais divertido, então cliquem no play ai embaixo.

E ai? Qual dos modelos mais agradou vocês? Eu compraria a Mate pela chance de poder trocar as cores, mas a Origami é tão bonita com o design de papelão…hum…

 

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*