Indicações de Fevereiro | por Mugi

Mugiwara com Freak Matérias para os Freak Fãs

Fala Galera!!!!

Com vocês a primeira postagem  do meu novo quadro, Indicações Mensais, saindo todo dia 15 para vocês com 5 indicações da Staff sobre: longas, animes, mangas, live….whatever qualquer coisa desse tipo e com um breve comentário sobre o que achamos de nossa indicação.

Sky

The Breaker (Manhwa) – The Breaker é um Manhwa, cujas as principais características atraem muito o estilo shounen mas que com toques inovadores faz com que se torne algo inteiramente descomunal. Como em Reborn o manhwa mistura partes da historia com um toque de máfia e artes marciais de uma forma totalmente nova Nesses últimos tempos é um ótimo manhwa que promete virar um bom anime. Ele é uma mistura de Onizuka , Reborn e um pouco de Kenichi e muita comedia.

Kuroki

Summer Wars (Longa) – Do mesmo diretor de Digimon Adventure O Filme (1 e 2), Summer Wars mostra todo o empenho e criatividade dos japoneses e uma super qualidade gráfica, madhouse fazendo um super filme?! Só esse, nunca ri, chorei e enlouqueci tanto assistindo um filme e olhe que só beck me tirou essas emoções. Assistam essa esplendida animação.

Mugiwara

Law of the Ueki (Anime) – Esplendido Shounen que embora siga um modelo clássico de enredo, possui características cativantes com toque Green Peace de ser no personagem principal e com dramas empolgantes que te prende a atenção de tal forma que você quer terminar o anime não importa como. Um anime que possui os poderes mais engraçados de todos que de inicio podem parecer ate inúteis mais se bem utilizados tornam o personagem extremamente poderoso.

Panzer

Kimi ni Todoke (Anime) – MUITO FODA!!!! Com uma personagem principal no minimo muito inusitada para um shoujo, o anime prende a atenção a cada capítulo, sempre deixando um gostinho de quero mais. Apesar de não ser um anime da nova temporada, dos que estão em exibição no japão, com certeza Kimi ni todoke é o mais recomendado por mim, apesar de não ser ecchi.

Marcos

Hanamaru Kindergarden (Anime) – Depois de conferir o primeiro episodio eu resumo esse anime em: Uma caixa de surpresas e Despretensão ao limite. O anime ultrapasso as minhas expectativas inicias e acabou sendo uma boa surpresa na medida do possível. Indico o anime (estou colocando minha mão no fogo por causa que o nome Gainax esta envolvido na produção)e vamos esperar para ver o que nos espera nos próximos 11 episódios.

 

 

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Muito boas indicações, desses só não assisti a indicação do Sky e do Mugi, os que eu assisti gostei bastante.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*