Girugamesh

Yeahhhh, voltando aquiii a postar notícias, sejam bem-vindos ao meu mundo freak da música e hoje trago notícias especiais após muito tempo, digamos que fiquei ausente com alguns probleminhas nos estudos, mas volto a postar mais frequentemente nos próximos dias. Não tem noção de como o SKY é maluco asuhasuhhasu /brincadeira apesar de todo mundo ja saber disso.

Aposto que a maioria de vocês, ouvintes de música japonesa e do rock japonês, já ouviram falar da banda Girugamesh. Para quem nunca ouviu falar preparei um especial somente para que você possa conhecer e no futuro quem sabe estar comprando CDs kkk acho díficil conseguir viciá-los a esse ponto, mas leiam tudo e tirem conclusões no final.

Para começo de conversa nada melhor do que dizer um pouquinho da biografida da banda de J-Rock:

“O girugamesh foi criado em 2003 nos subúrbios de Tóquio. Sua formação atual foi formada em 2004 com Satoshi nos vocais, Nii na guitarra, shuU no baixo e Яyo na bateria.

A banda foi inaugurada ao tocar um show no Motoyawata ROUTE14 no dia 24 de Março de 2004. Ao mesmo tempo, eles lançaram sua primeira demo, [Kosaki uta] ~kaijou kata enban~.

A banda tocou múltiplos shows e em agosto distribuíram dois CDs, jelato e →mikongyaku, nos seus concertos. No mesmo mês eles lançaram seu primeiro maxi-single, [Kaisen sengen] ~kikaku kata enban~, que alcançou a décima posição no ranking indie do Oricon, um ótimo marco para uma banda nova. Ao início de 2005, a banda realizou uma turnê de inverso chamada de 2005 Fuyu no yukidoke tourou, que terminou com um show junto do HenzeL. Em Março, eles foram incluídos pela primeira vez em um DVD, o KINDLING VOL.1, junto de outras bandas como Phantasmagoria e Vidoll.

Em 15 de Abril, o girugamesh tocou um show junto do Marusa, que foi chamado de Kaisen (“declaração de guerra”) e realizado no Takadanobaba AREA. Após o show, para comemorá-lo, foi lançado um CD conjunto chamado Senyuu kyoutou uta. No mês seguinte, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, Goku, e continuaram a fazer turnês insanamente, a última terminando no dia 17 de Julho com um show one-man, que teve seus ingressos esgotados.

A segunda metade do ano foi bem ocupada para a banda também. Em Setembro, o girugamesh lançou um novo single, e em Outubro participaram de uma turnê junto do Ruvie.

Em 2006, a banda realizou sua primeira turnê one-man e lançou um novo single em Abril. Com sua popularidade crescente, a banda lançou seu primeiro álbum completo, 13’s reborn. O girugamesh continuou sua tradição de turnês insanas e, para a alegria dos fãs internacionais, apareceram no evento americano JRock Revolution. Eles foram extremamente bem recebidos pelo público e logo depois visitaram seus fãs europeus no evento J-SHOCK antes de voltarem ao Japão para tocar em outros eventos com várias bandas, como o stylish wave EXTRA. Em Julho, o girugamesh lançou um novo mini-álbum, Reason of crying, e viajou pelo Japão pelo resto do ano antes de lançar seu segundo álbum, simplesmente intitulado Girugamesh, que chegou às lojas no dia 26 de Dezembro.”
Fonte: JaMe Brasil

Hmmm algumas coisas que não foram citadas acima gostaria de estar compartilhando, muitos devem ter assistido ao anime Nana (recomendo para quem não viu ainda *-*) eles fizeram uma versão da música “Glamorous Sky” é uma música muito conhecida feita diversos covers e tem como cantor original o Hide. Quem quiser conhecer vou botar um video logo em seguida de uma das músicas favoritas minhas. Girugamesh – Owari to Mirai

Quem tiver interesse em baixar as músicas e comprar a banda, tem os seguintes álbums lançados:

– Goku – Shohankei Enban (Maio 25, 2005)
– 13’s Reborn (Setembro 27, 2006)
– Reason of Crying (Julho 18, 2007)
– Girugamesh (Dezembro 26, 2007)
– MUSIC (Novembro 5, 2008)

Até a próxima pessoal, não foi grande coisa só espero que tenham gostado!!! Continuem a ouvir o podcast todas as sextas com a equipe mais Freak do Brasil!!!

Comente

Sobre majestic378

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Hell Yeah! Girugamesh FTW!!!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*