Japão cria novo esqueleto robótico!

Beleza pessoal?

Quem aqui gostaria de ter um robô gigante particular? Seria incrível não é? Graças a esse desejo que todos temos, alguns cientistas resolveram investir seu tempo nisso e temos agora um novo esqueleto robótico que…bem, ao menos está mais perto de chegarmos a pilotar um Gundam. Chamado de Powere Jacket MK3, o esqueleto aparece com um timing perfeito, condizendo com o novo filme do Guillermo Del Toro, Pacific Rim (Círculo de Fogo), sobre robôs dando porrada em monstros gigantes.

Apesar do esqueleto não disparar mísseis e nem permitir uma velocidade Mach 1, o vídeo abaixo mostra que é possível fazer umas coisas bem legais, como quebrar ovos e até mesmo dar um ar especial em cenas tristes. (o que pode ajudar na próxima vez que você for competir no WCS). Infelizmente eu já gastei minha verba pagando a conta do mês na pizzaria e no bar, então não tenho como comprar um desses.

Detalhe especial fica a cargo da pilota que, na minha opinião, ficou muito mais bonita usando o esqueleto robótico. Ou seja, temos uma utilidade também para as mulheres. Ao invés de gastarem com quilos de maquiagem, invistam num robô em que possam pilotar. É só ver como as pilotas fazem sucesso, Rei e Asuka que o digam.

 

Fonte: Rocket News!

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Só uma pergunta… Ele vem com a garota junto? hahaha
    Fiquei na dúvida se era verdadeiro ou não pois o comercial no video foi hilariante mas pior.
    que é verdade mesmo! kk Será que tem uma versão incrementada no estilo Matrix Revolutions? o/

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*