woogie-something-about-mary

Japonês preso em Tóquio por roubar mais das 450 sapatos

As anfitriãs dos distritos de Tóquio podem descansar melhor esta noite, sabendo que o seus Jimmy Choos e Louboutins(marcas de sapatos) estão seguros. A polícia prendeu Sho Sato, de 28 anos, por uma onda de roubos de calçados de clubes em toda a capital e na vizinhança das Prefeituras de Kanagawa e Saitama.

Sato admitiu as acusações, dizendo que o prazer de roubar era seu -“akhãm!”- sua única razão para tirar os sapatos.

Nota de Hayasida: aparentemente o autor quis dizer que era seu “fetiche”.

Sato foi preso este mês tentando roubar dinheiro de um clube em Ikebukuro. Durante a investigação, a polícia descobriu uma sala que estava sendo alugada pelo Sato, que, quando procurada, foi encontrada contendo 248 pares de sapatos de salto alto. Isto lhes permitiu conectá-lo aos roubos de Novembro de 2013 de um clube de ponta em Ginza, onde 14 pares de sapatos, cosméticos e cerca de 550.000 ienes (EUA $5.400) foram retirados de um camarim pessoal.

Sato teria dito: “Eu peguei os sapatos apenas pelo prazer de roubá-los. O camarim de um clube de mulheres de alta classe é uma mina de ouro. ”

A polícia está agora trabalhando para ligar Sato a roubos anteriores com um paradeiro semelhante, por isso duvidamos que haja muitos “Manolos” em seu futuro. Eles não iriam combinar com as cores da prisão de qualquer maneira.

Nota de Hayasida: o nome ‘Manolos’ citado acima vem do nome:”Manolo Blahnik”, que é o nome de um estilista espanhol e dono de uma das mais proeminentes marcas de sapado feminino.

 

Fonte:RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*