Jovem fotógrafo e seu equipamento roubam o show em evento cosplay

Qualquer fotógrafo dirá a você que deve estar sempre atento às fontes de luz. Especialmente com pessoas, o ângulo errado pode fazer alguem parecer completamente diferente, muitas vezes de um jeito pior.

Este jovem fotógrafo levou a dica a sério demais quando ele foi a um evento de cosplay na China. Para não ter problemas com as fontes de luz, ele acoplou em suas costas diversos suportes para Flashes Externos.

taiyouken2

Cercado por seus raios de flash, ele consegue pegar sombras em todos os ângulos. Enfim, durante o processo, ele acabou criando seu próprio personagem: O Super-Preparado Cameraman, e teve fotos suas postadas em diversos websites na China.

Diversos comentários como “Doctor Octopus” à “Gundam” apareceram nos posts com suas fotos, enquanto alguns até diziam que ele lembrava o Taiyoken do Kuririn da série Dragon Ball.

 

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não seria “roubam”?

    • Steve

      Cara… eu pensei bastante tentando achar desculpas para não mudar o título mas… é isso aí, o certo é roubam, por mais que seja um material xD valeu o/

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*