Ultimas Noticias

Kabaneri terá segunda temporada em 2018

O evento de divulgação ao vivo da Fuji TV, Noitamina Project Unveiling, anunciou nesta quinta-feira que a produção de uma nova temporada para Kabaneri foi autorizada. Tetsuro Araki, o diretor do anime, confirmou que a sequencia será feita no formato anime. O evento também destacou que o anime deste ano teve dois filmes de compilação e um CD de drama que conta uma história após a série de televisão.

A história de “ação e sobrevivência com estilo steampunk” acontece no país Hinomoto, onde os humanos se escondem em grandes cidades fortalezas chamadas estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis  que tem seus corações cobertos por uma substancia dura como aço, conhecidos como “Kabane”. Somente as locomotivas blindadas conhecidas como “Hayajiro” vão entre as estações.

Kabaneri estreou em 7 de abril e terminou em 1 de julho. O segundo episódio foi adiado devido à cobertura especial do terremoto de Kumamoto em 15 de abril. A transmissão da série retomou uma semana depois com o segundo episódio.

Kabaneri reuniu o diretor Tetsuro Araki e a Wit Studio, a equipe responsável por Shingeki no kyojin. O criador do Code Geass, Ichiro Okouchi, escreveu os roteiros. Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) foi o character design, e Hiroyuki Sawano (Shingeki no kyojin, Aldnoah.Zero) compôs a música.

A série foi lançada no Amazon Prime Video em todo os países que possuem o serviço. A Crunchyroll anunciou planos para lançar a série em Blu-ray e DVD na América do Norte, e Funimation agora está lidando com o lançamento como parte da parceria das duas empresas.

Kabaneri
fonte: ANN
Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Pedro Henrique

    Cristiano Henrique Pronto para mais Mumei?

    • Cristiano Henrique

      2 anos lul, mais só vrau

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*