Capa2

Kadokawa lança PV do seu mais novo projeto

O canal do youtube da Kadokawa exibiu na quinta-feira um PV para a adaptação em anime de Ore no Nonai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru (Meu Poder Mental de Múltipla Escolha Está Arruinando Minha Comédia  Escolar), uma série de light novels de Takero Kasukabe. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “S · M · L ☆ ” pela banda Afilia Saga.

O site também liberou o elenco e os perfis dos personagens:

01 (2)

Toshiyuki Toyonaga (Durarara!!) como Kanade Amakusa, um estudante do segundo ano da Academia Seiko. Ele recebeu a maldição da “absoluta múltipla escolha”, que força o amaldiçoado a escolher a uma resposta pré-definida para perguntas que pipocam em sua mente. Apesar de bonito, devido a sua personalidade e atitude, ele foi apelidado de “No Thank You 5” pelos outros alunos.

02 (2)

Kori Sadohara (Nichijou, Date A Live) como Chocolat, uma auto proclamada serva de Deus que vai até Kanade para retirar sua maldição. Porém, ela perdeu suas memórias e acaba não ajudando em nada. Ela é indescritivelmente comilona. Ela é fofa como um filhote de cachorro, e tem um apego emocional por Kanade.

03 (2)

Yuri Kondou (Level E, IDOLM@STER) como Furano Yukihira, uma colega de classe de Kanade e outra pessoa afligida pela mesma maldição. Uma bela garota de atitude contida e uma língua afiada, que não se deixa levar pela emoção. Furano também não consegue dizer com honestidade do que gosta. Porém, também tem um lado do qual não quer que ninguém saiba. Ela também se preocupa com o tamanho de seu busto.

04 (2)

Ayumi Tsuji (Chaos; HEAd) como Oka Yuoji, a filha do presidente de uma grande corporação que está na mesma classe de Kanade. Age feito uma criança mimada, e ninguém sabe oque ela fará em seguida. Ela foi escolhida para receber a maldição da múltipla-escolha, mas aparentemente não se importa.

Outros membros do elenco incluem:

  • Misato como Konagi Yawakaze
  • Naomi Ōzora como Yuragi Hakoniwa
  • Hiromi Igarashi como Seira Kokubyakuin
  • Rei Matsuzaki como Ayame Reikadō
  • Akiko Yajima como Utage Douraku
  • Jouji Nakata como Narrador (Infelizmente não sou eu)

Takayuki Inagaki irá dirigir o anime do estúdio Diomedea com o roteiro de Hiromko Kanasugi. O diretor de animação Hiroyuki Saida irá providenciar o design dos personagens.

A história se foca em Kanade Amakusa, um garoto amaldiçoado com o poder mental da “absoluta múltipla-escolha” – uma pergunta de múltipla escolha aparece em sua cabeça, e a resposta que ele escolher se tornará realidade. Por exemplo,ele tem que escolher se irá com a parte de baixo ou de cima do corpo nu para a escola. Na escola ele recebe outra escolha: 1) Uma bela garota irá cair perante ele ou 2) ele irá cair do telhado da escola com roupa de mulher. Ele escolhe a opção 1 e uma garota chamada Chocolat cai perante ele.

O anime começará em Outubro.

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*