Kamisama no Inai Nichiyōbi ganha adaptação para Anime

Kamisama

A editora Japonesa Fujimi Shobo anunciou sexta feira que uma adaptação da light novel de Kimihito Irie Kamisama no Inai Nichiyobi para anime foi confirmada.

A fantasia se passa 15 anos depois dos humanos pararem de nascer e morrer, desde que o mundo foi abandonado por Deus. O que deixou os “Gravekeepers” com a única utilidade se não dando ao morto, paz. Uma garota chamada Ai é a única Gravekeeper na sua vila; ela nasceu de uma mãe Gravekeeper e de um pai humano 12 anos atrás. Um dia, um garoto chamado Hanpunii Hanbaato apareceu e começou a atirar indiscriminadamente com sua arma colocando fogo na vila. Hanpunii confronta AI com uma chocante verdade.

Irie lançou a série em janeiro de 2010 com ilustrações por Shino e o sétimo volume saiu no começo desse ano. Abaraheiko lançou a adaptação da série para mangá in Fujimi Shobo’s Monthly Dragon Age Magazine em outubro de 2010.

 

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*