kaze

Kaze Tachinu Bate Recorde de Bilheteria

O filme de Hayo Miyazaki e do Estúdio Ghibli Kaze Tachinu ultrapassou a marca dos 10 bilhoes de Ienes (US$ 100 milhoes) nos cinemas japoneses na quarta-feria, 11 de setembro. E o primeiro filme japonês em cinco anos a alcançar esta meta, o último sendo Ponyo, também de Miyazaki e Ghibli, em 2008. Outro filme a passar esta marca foi Toy Story 3 em 2010.

O filme teve sua venda de ingressos alavancada pelo anúncio da aposentadoria de Miyazaki – tornando Kaze Tachinu seu último filme. As vendas desse último fim de semana foram 34.5% maiores do que dos fins de semana anteriores.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Concordo, tá fazendo mais sucesso pq Miyazaki tá se aposentando, mas obra prima é essa aqui né http://animecodex.com.br/analises/kotonoha-niwa-jardim-palavras/
    fico surpreso com as obras dele.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*