Kill

Kill La Kill tem seu elenco revelado

A revista Animedia revelou membros adicionais do elenco de Kill la Kill na terça. Os comerciais da serie já introduziram Ami Koshimizu como Ryuko Matoi e Ryoka Yuzuki como Satsuki Kiryūin na semana passada.

01

02

O resto do elenco principal inclui:

Aya Suzaki como a estudante do segundo ano Mako Mankanshoku

03

Shinichiro Miki como o jovem misterioso Aikurō Mikisugi

04

Nobuyuki Hiyama, presidente do Clube de Exercício Uzu Sanageyama

05

Hiroyuki Yoshino, diretor do Clube de Estratégia e Inteligência Hōka Inumuta

06

Tetsu Inada, diretor do Clube de Morais Públicas Ira Gamagōri

07

Mayumi Shintani, diretora do clube de cultura Nonon Jakuzure

08

Toshihiko Seki como o uniforme falante Senketsu

A revista também revelou que o anime está agendado para o dia 3 de outubro. O site do anime também adicionou imagens e o perfil dos personagens acima, além de confirmar uma adaptação para mangá desenhada por Ryou Akizuki (Asura Cryin).

A história se passa em uma escola onde o presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, reina pela força. Carregando uma enorme espada tesoura de Basami, a estudante andarilho, Ryuko Matoi, trará mudanças inesperadas. Ryuko procura pela figura misteriosa que matou seu pai, mas confrontando-a  estão os quatro “reis divinos” do conselho estudantil. Felizmente, Ryuko é ajudada por um uniforme de marinheiro falante que diz a ela, “Me vista. Quando sou vestido por você, este poder irá se manifestar.”

O anime reúne diversos membros da equipe de produçãao de Gurren Lagan: o diretor Hiroyuki Imaishi, o roteirista Kazumi Nakashima, o designer de personagens Sushio e o estúdio Trigger.

Fonte:ANN

 

 

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*