Kimi ni Todoke – Live Action

Uma noticia que vai animar muitos Freaks, Kimi ni todoke ira ganhar um Live Action.

A edição de fevereiro da revista Shueisha Margaret Bessatsu está anunciando próxima quarta-feira que um Live Action de Kimi ni Todoke, manga escrito por Karuho Shiina que recentemente virou anime, a revista ira publicar futuramente mais detalhes de como será feito.

A historia ira seguir igual a do manga e anime pelo visto, Sawako Kuronuma, uma colegial cujos longos cabelos negros e pele pálida, acaba sendo apelidada de Sadakopor lembrar muito a garota de O Chamado (seria legal se a atriz que fez a sadako for a mesma que fizer a sawako), devido a isso ela não consegue fazer amizades, não por falta de tentativas. Mas ela acabou mudando sua vida com uma pequena ajuda do garoto popular Kazehaya e seus outros colegas. Kimi ni Todoke foi um dos títulos de mangá nomeado para o primeiro Manga Taisho Awards, em 2008. e ganhou o premio Melhor Shōjo Manga no 32° Annual Awards Kodansha Manga no mesmo ano. E em minha opinião Kimi ni Todoke foi o melhor shoujo de 2009, então esperem um ótimo Live Action por ai … ou não.

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não sei se fico feliz com a noticia ou triste…
    Espero que não dê a mesma porcaria que deu com Dragon Ball Revolution >___<"
    Eu simplesmente estou amando esse Anime, ele é perfeito! Não quero que eles estraguem com o Live Action ;__;

    Espero que pelo menos preste a coisa he (:
    beeeijos :*

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*