Ultimas Noticias

Review: Kuroshitsuji

KuroshitsujiCiel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Kuroshitsuji conta à história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato maligno que fez com ele.

Pode parecer um enredo um tanto simples, mas quando você começa a assistir todo o mistério envolvendo a família de Phantomhive e seus ancestrais e o seu mordomo perfeito isso nos leva para a nobreza da Inglaterra, com personagens muito bem trabalhados e interessantes, principalmente Ciel e Sebastian, uma relação um tanto que…..Estranha! Se é que me entendem.

Parece que Sebastian tem algum sentimento por seu mestre Ciel, só que suas intenções são além de servir seu mestre, mas sim deixar a alma de Ciel, ainda mais especial para que após o contrato, a alma do Ciel seja de Sebastian! As personalidades profundas e a ligação entre mestre e mordomo é o que deixa a série ainda mais divertida e misteriosa.

Para quem gosta de mistério, comédia, fantasia, Kuroshitsuji é uma boa pedida. Essa série fez muito sucesso no Japão, e todos estão na expectativa de uma continuação, mas acho meio difícil, até pelo final no anime, meio que parece ter encerrado, mas torcemos que volte!

Comente

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Oba! Vi vcs no twitter e tive que vir aqui pra ver se tinha algo do Kuroshitsuji. Ué, não tem mais comments??
    Vou fuçar o site e depois comento mais. Bjs

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*