Kusumi Koharu – Um toque Kawaii de Jpop

KusumiBBoa noite gente boa, faz um tempo que eu não apareço para trazer novidades, estou curtindo minhas férias aqui, ontem foi meu aniversário, mesmo o Sky não lembrando, que triste. Maaaaaaas chega de papo furado e vamos para as informações de hoje,  sobre a cantora Kawaii, que ama a cor rosa e que conheci há alguns dias atrás, Kusumi Koharu ( fica mais bonito assim o nome ? ;*) Novamente foi uma indicação de uma pessoa especial para mim e ela adora musiquinhas kawaii assim.

Como breve introdução quero contar que eu não tinha idéia da existência dessa cantora asuhashuashu, até havia algumas músicas dela no meu PC do anime que ela participou tanto como Seyuu e cantora das aberturas, até que um dia descobri aquele programinha chamado Vocaloid ( minha amada Hatsune Miku *-*), para quem não o conhece ele altera a voz através de frases que tu escreve. Bom, mas não foi exatamente por esse programa e sim o MikuMikuDance é com a mesma person do Vocaloid só que você monta seus passos de dança e a Lis como adora esse tipo de coisa deu uma fuçada e achou um video “Balalaika – MikuMikuDance” quem quiser ver procura no youtube, depois foi procurando música da cantora e simplesmente se apaixonou, me indicando foi aí que decidi fazer esse post. Confuso né ?! Então vamos para a biografia e discografia:

OBS:  Já deixo aqui minha saideira, espero que tenham gostado demorei demais para fazer isso aqui asuhasuhuhas pesquisando pedindo ajuda. E claro, hoje em especial deixo um super beijo pra minha amada Lis, sei que tu vai ver ². Um grande abraço e até o próximo post.

Biografia:

Há muita coisa a ser comentada sobre essa pessoa, então vou pegar as coisas mais importantes da vida dela, sua carreira, suas participações em bandas e principalmente sua carreira Solo. Nasceu no dia 15 de julho de 1992 ( novinha ela né ), cuja data se aproxima ashuashuahsu semana que vem já podemos comemorar seu aniversário. Puxando aqui sua idade, ela foi considerada uma das cantoras mais jovens a fazer uma carreira solo no Hello! Project, começando com apenas 12 anos de idade e mais tarde se tornando integrante do Morning Musume ( só tem cantora boa *-*).  Chegou a apresentar em um programa da TV Tokyo – Hello! Morning provavelmente voltado para crianças,  sempre de vestido de diversas cores e seus videos você pode notar sempre a presença de estrelas, cor rosa e coisinhas kawaii asuhasuhashu são as coisas que mais gosta.

Continuando sua carreira se tornou Seyuu de animes do gênero Shoujo, tais nomes como Kirarin Revolution ( anime romance/shoujo) e também ela própria cantou músicas do encerramento como da abertura. Esse não seria seu fim como cantora, ashuashu entrou para outra banda “MilkyWay”, fazendo novas aberturas para o mesmo anime.

Seu sexto single, lançado esse ano chama-se “Hapi☆Hapi Sunday!”. Agora alguns dados da cantora em si e depois sua discografia.

Ficha “Kusumi Koharu”:

Nome: Kusumi Koharu (久住小春)
Apelidos: Koha, Kussun, Koha-chan, Koha-pink, Koharyu, Kohacchi
Data de nascimento: 1992-07-15
Cidade Natal: Nagaoka, Niigata Prefecture, Japão
Tipo sanguíneo: A
Altura: 162cm (liz maior?! kkk brinks)
Hobbies: Volleyball, onde é jogadora desde o 3° ano do seu colégio e é capitã do time.
Comida favorita: Umeboshi, doces e bobagens uahshuas, natto
Cor Favorita:Rosa

Discografia

Discografia

Álbums:

1 “Kirarin Revolution Song Selection” (きらりん☆レボリューション ソング・セレクション) October 18, 2006
2 “☆☆☆ (Mitsuboshi)” (☆☆☆(みつぼし) February 28, 2007
3 “Kirarin Revolution Song Selection Vol. 2” (きらりん☆レボリューション・ソング・セレクション2) September 12, 2007
4 “Kirarin Land” (きらりん☆ランド) December 19, 2007
5 “Kirari to Fuyu” (きらりとふゆ) December 17, 2008

Singles:

1 Koi Kana“”(ラライカ) July 12, 2006
2 Balalaika” (バラライカ) October 25, 2006
3 Happy” (Happy☆彡) May 2, 2007
4 Chance!” (チャンス!) November 7, 2007
5 Papancake” (パパンケーキ) July 16, 2008
6 Hapi☆Hapi Sunday!” (はぴ☆はぴ サンデー!) February 4, 2009
Comente

Sobre majestic378

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. haha *–*’, miinha cantora preferida desde balalaika õ//
    luuuu, aishiteru yo *u*’

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*