Kyoukai-no-Rinne-kyoukai-no-rinne-34484056-1280-1024

“Kyoukai no Rinne” ganha adaptação em anime

68667lNo 23º volume de “Kyoukai no Rinne”, de Rumiko Takahashi, foi divulgado que o mangá está sendo adaptado para um anime. A adaptação começará a ser exibida na primavera de 2015 (março de 2015) na rede de TV NHK e contará com 25 episódios produzidos pelo estúdio Brains Base.

“Kyoukai no Rinne” é de autoria de Rumiko Takahashi, muito conhecida por obras como “Ranma 1/2”, “Inu-Yasha” e “Maison Ikkoku”.  O mangá conta a história de Mamiya Sakura, uma garota que, quando criança, se perdera na floresta próxima à casa de sua avó. Apesar de ter voltado totalmente ilesa, desde então ela é capaz de ver espíritos. Anos depois, já uma adolescente, ela conhece Rokudou Rinne, um colega de classe que é muito mais do que aparenta.

 

ANN
Comente

Sobre Steph

Steph
Além de corretor ortográfico humano, sou muito fã de comédias românticas, drama... E uma porradaria franca de vez em quando também não faz mal a ninguém. Minhas principais habilidades são falar muito, agir que nem fangirl e mudar de assunto de repente. Atualmente sou podcaster e escrevo algumas postagens.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Rodrigo Alves Peres

    É da mesma autora de Inuyasha? O traço parece o dela…

    • Anime Freak Show

      Sim, é dela.
      #RikkaChan

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*