e78cab

Ladrão de gatos é flagrado na China.

Quer se trate das falsificações, ou de produtos químicos utilizados na fabricação de alimentos, a China tem passado por uma série de incidentes que envolvem a sua industria alimentícia. É um assunto delicado, pois esse é um dos vários incidentes bizarros, e ajuda com certeza a deixar claro a falta de consciência de certas pessoas.

Nesse caso o incidente conta a história de gatos de estimação que foram roubados e depois vendidos como carne de carneiro.

O método.

Como se explica que o homem possa ter capturado os gatos da vizinhança com tanta facilidade?
Seu método era simples, mas engenhoso. Acontece que ele usava pássaros vivos para atrair os gatos até uma “modesta” armadilha. Primeiro ele preparava uma gaiola na qual prendia o pássaro, e quando os pobres gatos achavam que era seu dia de sorte ele logo os prendia na mesma gaiola.

e78cabefbc94

O flagrante.

Relatórios estavam se acumulando, porém a policia não podia concluir muita coisa somente com as pistas iniciais. Logo os chamados se focaram em uma certa vizinhança e lá a policia conseguiu encontrar o culpado.
Até então ele usava sua moto para as fugas e com isso não tinham nenhum grande relato sobre o homem; Mas na manhã de 09 de setembro ele foi encontrado.

O que mais espanta é o fato dele ter 3 sacos contendo 20 gatos ao todo.

e78cabefbc93

 

e78cabefbc95

 

e78cabefbc96

Carne de gato vendida como carne de carneiro?

Quando questionado pela polícia sobre seus motivos, o homem respondeu que viu a “oportunidade” como uma máquina de fazer dinheiro. Ele admitiu que o “truque” era deixar a carne dos gatos embebedada a urina e óleo, e isso então passava o aspecto da carne de carneiro.

e78cabefbc92

Um grande impacto para a comunidade local.

Muitas pessoas se sensibilizaram com a situação, outras sentiram nojo por talvez terem consumido a carne de gatos, mas no vídeo abaixo se vê claramente a indignação de um representante local.

Não consegui coletar maiores informações sobre o caso, mas aparentemente o homem não foi preso, sendo que a policia local tentou indicia-lo somente pela possível invasão das residências durante seu ato cruel.

Não expressarei maiores detalhes sobre a minha opinião pessoal, mas acredito que a maneira como descrevi isso à deixa clara; E agora, qual a sua opinião?

Comente

Sobre Jocz

Jocz
Cervejeiro de plantão, tradutor e editor de noticias, alvo fácil no Left 4 dead além de só não postar mais noticias por falta de tempo livre.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Matheus Luiz Macedo

    Carne com urina e oleo…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*