Ultimas Noticias

Lendas Urbanas: Kuchisake-Onna

Kuchisake-Onna (mulher da boca cortada) é mais uma das muitas lendas urbanas japonêsas.  O jeito mais comum dela aparecer é na forma de uma mulher muito bonita, porém com uma máscara cirúrgica, para esconder o corte que ela tem na região da boca.

Como toda boa lenda, existem milhares de versões sobre a Kuchisake-Onna, vou contar aqui a que eu sei. Se você souber outra versão deixe ai no comments!!

A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”

É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica (aquelas máscaras de mandaram agente usar contra a gripe suína lembram?). Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa. Outra cultura né gente, aqui as pessoas só faltam cuspir na nossa cara, mas deixando isso de lado…

Quando ela aparece para alguém a primeira coisa que ela pergunta é:
Kuchisake-Onna – “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, otaku, que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você – “Sim, você é kawaiii!!”
….então ela tira sua máscara……..
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)

Você : FUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Se você tiver essa reação com certeza você é um otaku morto.  Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar. Eu prefiro acreditar que uma vez q você encontrou ela não tem mais fuga. Mas na hora do desespero vale tentar tudo né.

Ah! Tem outro jeito de fugir também….mas isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a márcara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” SE você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário….. dançou….

ABAYO!!!

Comente

Sobre Leco

15 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. eu so tipo O negativo,sera q ela me mata msm asim ?
    eu to tao na seca q c ela tira a mascara msm assim eu pego(ate c for essa mina da primera fotoXD),eu ate imaginei a cornversa:
    Kuchisake-Onna:vc me acha bonita
    eu:ta loko nem!!(incorporei o mion hahahaha)
    ela tira a mascara e pergunta:
    Kuchisake-Onna:msm assim
    eu mostro a foto da preta gil e uma da dercy gonçalves e falo:
    eu: olha pra isso,c tem gnt q come isso c acha q eu n pego tu?
    ps:foi so eu q lembrei daqela frase do gil borther? “eu vo passa lambida no pescoço,eu vo ti rasga a boca”

    • AUHSIDUADHIAUSHDIUSHDUISHDIUSHAD
      euri
      É parece q se ela viesse aqui pro brasil ela ia fazer mo sucesso 😛
      o pessoal gostaram dela ashsahuidah

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*