Listão de Openings e Endings #03

Yo Galera, voltamos com mais uma lista de Openings e Endings. Dessa vez trouxemos recomendações também do nosso amigo VIP Shyon e do Ed Caetano, além do povo do Departamento Editorial. Então vamos a mais um listão e se divirtam ^^

Ed Caetano

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi – Ready Go

Anime simples, com personagens simpáticos e uma abertura bem ritmada e que cai perfeito com o estilo da animação. Espero ansiosamente pela segunda temporada… Afinal, o último episódio não colocou um fim nessa série…

Cavaleiros do Zodiaco – Blue Forever (português)

MEU BEST ANIME! Cavaleiros é para sempre um marco em minha vida, mesmo com todos os problemas de história que tem e o péssimo traço do autor. Para sempre Cavaleiros!

Lucas Cabeça

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha – Innocent Starter

Nanoha é um dos meus “queridinhos” quando se fala de animes e eu não poderia de deixar essa OP de fora. A escolha da música para essa abertura foi muito boa, ela cresce junto com a animação e de forma que ambos ficaram bem encaixados. Fora isso é a abertura de Nanoha, não preciso de mais nenhum argumento. XD

Supernatural The Animation – Carry On My Wayward Son

Eu escolhi essa ED simplesmente pelo fato de que eu adoro essa música, foi uma das poucas EDs que eu assisti todas as vezes. Além disso, essa é uma musica que praticamente se tornou o hino da série. Tirando o fato de que a música é excelente, não é todo dia que a música de encerramento de um anime é em inglês.

Shyon

Durarara! – Complication

http://www.youtube.com/watch?v=XJ0RSZE-cIY

Com uma música um tanto quanto deprimente essa opening mostra todas as conexões feitas pelos personagens no bairro de Ikebukuro, e assim percebemos que não temos um personagem principal, pois a cidade toma esse papel pra si. Com certeza uma das openings mais impressionantes já feitas pra um anime.

Kuroshitsuji – Lacrimosa 

Uma Música triste que tem como imagem o fiel Mordomo carregando o que parece ser o corpo de seu Jovem Mestre numa balsa. Esse ending traduz o quão triste é o enredo de Kuroshitsuji com Ciel tendo sua alma prometida a seu Mordomo Demônio como o pagamento de seus serviços. OBS: só achamos a versão FULL da música da Ending.

Gust

GTO – HITORI NO YORU

Essa abertura é considerada por muitos uma das melhores de todos os tempos, para mim não é diferente. Ela é bem animada, tem um ótimo jogo de cores e a música é simplesmente perfeita…. Na minha opinião é muito superior à 1ª abertura que também não deixa nada a desejar.

Soul Eater – I wanna Be

Ending muito boa, que combina bastante com o ritmo frenético do anime. Começa com uma melodia bem calma, e depois parte para com uma batida forte capaz de te prender na frente do monitor. Muito bem animado, com mudanças entre o traço original e cenas em “self-shading”.

Seiji

Ghost in the Shell – Inner Universe

O anime é excelente, é um marco da animação japonesa, uma referência do cyberpunk, do mundo cibernético, e fonte de inspiração para o filme do Matrix. A abertura possui uma excelente qualidade tanto gráfica quanto musical e o seu ritmo meio agitado faz essa música grudar na minha cabeça, e por isso que eu acho que essa opening merece estar aqui no listão.

Elfen Lied – Be Your Girl

A Ending de Elfen Lied me dá um sentimento de nostalgia por que o ritmo é agradável e tem um ar romântico. O anime eu nem preciso comentar porque é ótimo, e mesmo sendo sangrento tem um roteiro bem construído, e é isso que marca o anime. Por isso essa Ending, mesmo parecendo deslocada, ainda assim se encaixa na proposta do anime, um romance acima de tudo. ^^

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

14 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Podia ter um podcast de Kuroshitsuji >,<

    • Realmente, podia ter um podcast de Kuroshitsuji…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*