Listão de Openings e Endings #04

Yo Galera. Estou mais uma vez trazendo mais um listão com indicações de Openings e Endings recomendadas pela galera da Staff. Nesse listão acompanhem também a estréia da Miih e do Janjão, novos membros da Staff. Por isso, assistam e curtam essa lista bem agradável.

Rafael Fair

One Piece – We Go!

Não sei como ninguém colocou essa opening ainda, ela é muito foda! Tanto a animação quanto a música. Da uma sensação de euforia toda vez que eu vejo/escuto. One Piece é foda.

CDZ Lost Canvas – Hana No Kusari

Ending muito boa, a música é bem legal. Além de que o Lost Canvas, para mim é o melhor. Superou e muito qualquer outra saga/versão/história whatever, é foda pra caramba.

Lucas Cabeça

Sengoku Basara 2 – Sword Summit

Sengouku Basara é um anime que tem como destaque lutas incríveis, mas ele também tem uma das melhores OPs dos animes. A forma como a música se encaixa com a animação é fantástica, conseguindo passar o clima das batalhas e você quase se sente dentro daquele cenário.

K-ON! – Don’t say Lazy

http://www.youtube.com/watch?v=r8c8Q2w4wPY

Apesar de muitos não gostarem de K-ON dizendo que ele é chato e repetitivo, não se poder negar que as musicas são divertidas e muito “gostosas” de ouvir. Eu, particularmente, adoro essa ED, ela sai um pouco do padrão das musicas apresentadas dentro do anime e isso me agradou muito

Majin

Tetsujin 28 go – Tetsujin 28-go

Quando assisti essa abertura pela 1º vez, senti-me nostalgico, pois a musica segue o estilo das musicas de aberturas antigas, o que torna muito especial para mim, pois me lembra que classicos sempre serão eternizados.

Ucchu Senkan Yamato – Makai no Scarf

Quando ouvi pela primeira vez essa musica, senti o real sentimento daqueles que embarcaram numa jornada que talves nunca voltem e a esperança daqueles em voltar para o seu lugar de origem. A esperança e a saudade andam juntas nesse encerramento, que por mim e o melhor encerramento de toda serie.

Janjão

C3 – Endless Story

http://www.youtube.com/watch?v=5g3c2yMfgAQ&feature=player_embedded

Abertura espetacular disperdiçada em um anime mediano. A melodia é agradável e combina com os movimentos executados pelos personagens. Destaque para a dança realizada pela personagem principal, a Fear.

Monochrome Factor – AWAKE ~Boku no Subete~

Igual a abertura citada, é uma animação muito bonita em um anime ruim. A abertura é quase toda em preto em branco, passando por um fundo estilo tabuleiro de xadrez, tendo como única coloração os olhos do personagem principal, Akira. A animação é finalizada com uma janela sendo aberta, revelando um cenário natural e agora colorido. Sério, eu tenho pena dessas aberturas de qualidade em animes ruins…

Miih

Detroit Metal City – Satsugai

Bem minhas indicações de opening e Ending são… bem primeiro vem a abertura de Detroit Metal City, o nome da musica é SATSUGAI, pq eu sou louca em rock e a abertura é um show meio que marcante na minha vida!

Beelzebub – papepipopu

*———–* Minha ending preferida é a do anime Beelzebub, senão me engano é a 4° ending, o nome da musica é papepipopu  *——-*

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. legal agora poderei entender um poko a letra do papepipo ^^
    we go é fd e de resto nao conheço e nao gosto ^^
    bem continue com essa coluna pq sempre é bom rever algumas op e eds e conhecer novas ops eds e animes ^^

    parabens pela estreia mih e janjão

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*