Ultimas Noticias

Listão de Openings e Endings #06

Hi Freak minna-san, espero que tenham gostado das nossas fanfics de aniversário, desculpe-nos pelas piadas sem graça, tentamos nosso melhor ou pior como preferirem,kkkk. Voltando ao tema do post, como o de sempre nesse especial, estou trazendo as indicações de Opening e Ending pela galera AFS. Temos presentes nesta lista: eu é claro, Janjão, Gust, Alchemist, e um convidado da galera VIP AFS, Konema Drako. Que tal irmos para as indicações?

Alchemist

Hokuto no Ken – Ai wo Torimodose

Pra quem me conhece, sabe que eu estou no vicio em Hokuto no Ken, porque a história é ótima, aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir/ler uma série antiga, aconselho loucamente, ele simplesmente foi o mangá com mais cenas fortes que há na Shonen Jump. O traço da opening é ótimo, sempre bom assistir algo antigo, a música se encaixa perfeitamente com os desenhos, principalmente a letra, que combina com a época difícil que se passa nele.

Sket Dance – Kioku

Sket Dance, para mim o melhor anime do ano passado e  o que atualmente eu mais gosto de assistir. O passado dos personagens são fantásticos, essa Ending do passado do Switch é a melhor de todas, com o vento forte, as cenas desse mini-arco. Essa ending pode parecer simples, mas ela demostra exatamente a “superação” do Switch. Isso ai,Sket Dance, mas um Jump, pra galera!

Gust

Shaman King – Northern Lights

Abertura muito boa, para um anime que podia ser melhor (camparaçao com manga). A cantora Megumi Hayashibara curiosamente canta tambem a 1ª abertura, e é seiyuu da personagem Asakura Anna.

GTO – Last Piece

Não a muito o que dizer sobre esse encerramento, simplesmente fantástico. Cobre muito bem o ritmo frenetico das duas primeiras aberturas.

Janjão

Mirai Nikki – Kuusou Mesorogiwi

Desta vez vou fazer indicações darks. Começando com Kuusou Mesorogiwi, abertura de Mirai Nikki. Eu acompanhei o mangá da série e fiquei muito ansioso para ver como seria a abertura do anime, e fiquei muito surpreendido com o clima obscuro dela. O destaque para o vermelho, cenas com sangue e armas e a ótima música da Yousei Teikoku são alguns dos ingredientes que deixaram essa música tão arrepiante e interessante.

Vampire Knight – Still Doll

http://www.youtube.com/watch?v=opUqAVZlR4E

Há de aparecer uma música gótica melhor que essa em um encerramento de um anime. A ending é focada em um quarto obscuro e com móveis antigos, porém rústicos. Alguns elementos, como o candelabro e o coelho de olhos vermelhos com cartola também marcam presença. Já a música é penetrante e sombria, sem deixar de ser linda.

Majin

Tentai Senshi Sunred – Zoku: Mizonokuchi Taiyō Zoku

De todos os animes que conheço, essa é uma das openings que mais combinam com o anime, por eu ter comentado ela no meu ultimo review, me deu vontade de mostrar para voces. É uma das minhas aberturas preferidas. Aproveitem.

Patlabor – Midnight Blues

Essa abertura é tão nostálgica para mim, do meu tempo na Fox Kids, ficava fascinado por uma policia que usava robôs gigantes, me apaixonei e assistia quando era criança, mas hoje, estou revendo esse anime por eu gostar muito de animes de mechas e por relembrar fragmentos do minha infância. Patlabor é um dos meu animes de mecha favoritos. Espero que gostem.

Konema Drako

Saint Seiya – Chikyuugi

Sem palavras para essa opening. Minha vida tava um tédio pois não tinha Internet muito menos um pc, e o único anime que eu via era DBZ(pela centésima vez que passava na globo), foi quando um amigo falou que saiu um novo cavaleiro, vei na boa eu PIREI! Eu sonhava rever CDZ a muito tempo, mas uma nova saca era muito melhor, e quando eu vi essa opening, eu me emocionei de montão, eu considero ela, um renascimento da minha vida otaku.

Yu yu Hakusho – DayDream Generation

Bom essa End marco a vida de muitos otakus pois ela é a utima end do anime e fecha com chave de ouro. Esse encerramento traz muita nostalgia para todo mundo que curte anime, pois muitos começaram sua vida otaku com esse anime e pra muitos foi o último anime a ser visto.

Comente

Sobre Majin

Majin
Sou um cavalheiro do seculo 19, em um grande corpo como Enma DaiOh, sou barbudo e adoro escrever, um exemplo de pessoa do nosso editorial.

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Os Endings do yu yu hakusho em portugues do Brasil são uma atração à parte.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*