Ultimas Noticias

Listão de Openings e Endings #7

Hi Freak minna-san, AFS passando mais uma vez trazendo o listão de Openings e Endings que vocês adoram, mas parando para pensar, o AFS vem trazendo coisas novas, não só trazendo Podcast, mas na área do Editorial também. Nós próximos tempos, iremos trazer coisas novas para nossa área, espero que gostem muito, se não gostarem, tentaremos mais ainda ^~. Nesse Listão temos Panzer e Renatinha, é a primeira vez deles aqui no Listão. Então que tal começarmos essa lista.


Janjão

Canaan – Mind as Judgement

Eu sou do tipo que pega muito anime para assistir através da opening, e Canaan é um dos melhores exemplos disso. Com um traço lindíssimo, ótima animação e uma música de arrepiar, essa abertura te deixa em um ritmo frenético. Ela mostra bem o que é o anime, que lembra grandes filmes de ação.

Hyakka Ryouran Samurai Girls – Koi ni Sesse Tooryanse

Uma Ending de um ecchi de qualidade duvidável, mas se destaca (e MUITO) por seus traços lindíssimos e inovadores e trilha sonora, que na minha opinião são desperdiçados nesse anime. A animação dessa ending é fraca, é apenas um quadro descendo com um chibi da personagem principal correndo em cima dele, mas a música é boa e o traço nesse se fala.

Majin

Crayon Shin- chan Opening Theme

Era o meu anime preferido da Fox Kids e da Animax, assistia todos os dias, mesmo reprisando os episódios infinitamente, eu estava sempre lá para dar risada do Shin Chan da sua dança da bundinha peladinha, que era sempre ótima, pois era colocada sempre em momentos inesperados do episódio. A sua perversão, suas piadas e suas malcriações com a família, amigos e professores eram as melhores. Um anime classicalmente cômico. Aproveitem.

Hajime no Ippo – Yuuzora no Kamihikouki

Para mim, o melhor encerramento de Hajime e talvez entre os melhores encerramentos de animes. Simplesmente magnifico como a animação se une com a música trazendo muitos sentimentos que a série traz em poucos segundos de vídeo. Vai ser muito difícil vir um encerramento melhor nesse anime. Vejam o anime todo e revejam ela. Vocês vão adorar essa emoção.

Panzer

Love Hina – Sakurasaku

Quando ouço essa abertura sempre me bate uma nostalgia feelings! Uma das músicas que me fez ser assim bem do jeito panzer de ser, com uma música que me deixa animado, uma animação bem engraçada e num dos melhores animes que ja assisti.

Kamen no Maid guy – Work Guy!!!

Se trilha sonora fizesse um anime melhor, com certeza esse estaria entre os animes top top. Cara que ending foda, uma ambientação de filme de terror, que explora bem a capacidade maligna e sádica do Maid Guy. O anime é bem meia boca, mais essa ending me faz vibrar!

Renatinha

Beelzebub – DaDaDa

http://www.youtube.com/watch?v=DuylgjOlL64

Abertura mais engraçada que já ouvi, ao ponto de rir só lembrando. Na animação tem o “Ogro Raivoso” sendo dominado por um bebê, tudo bem que é o filho do senhor dos demônios, mas… Além disso, a voz do cantor me lembra a voz daqueles caras que cantam Death Metal. Nada profundo, só engraçado.

Sket Dance – Party! Hallelujah!

Acompanho o anime desde que começou a passar e esse foi o melhor encerramento. Foi o que mais me emocionou; tanto por causa da ligação que a animação e o arranjo dos cantores tem a ver com a saga do anime desse encerramento. Ouvir e ver o Bossum e o Tsubaki, o Switch e o Agata, em “chibi” me deixavam ansiosa pelo próximo episódio.

Ricky Aguiar

Freezing – Color 

Eu escolhi essa opening principalmente por causa da música. Ela é uma música muito boa, sempre que eu escuto ela me da um arrepio principalmente na parte em que entra as guitarras. Além disso, a opening se foca na melhor personagem do anime, a protagonista musa e fodástica Satelaizer-senpai.

Accel World – Unfinished

É uma Ending legal, com boa música e que não enjoa, você pode ver ela várias vezes de boa. Também gosto muito da entrada dela, na hora que ela começa tocar na última cena do anime, é realmente muito boa, uma das melhores que eu já vi.

Comente

Sobre Majin

Majin
Sou um cavalheiro do seculo 19, em um grande corpo como Enma DaiOh, sou barbudo e adoro escrever, um exemplo de pessoa do nosso editorial.

6 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Realmente essa Ending de Hajime é Linda e mostra que todos os Lutadores [Fora i Takamura], não vivem só com o Dinheiro do Boxe

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*