Listão de Openings e Endings #9

Hi Freak minna-san, mês de agosto, normalmente conhecido como mês do desgosto, mas mesmo que o Podcast esteja parado, o editorial ainda está presente para aqueles que reconhecem o nosso trabalho. Ultimamente, os nossos estagiarios estao arrebentando com as suas colunas, como: Freak News, do Steve; Portal MMO, do Zoid; J-Way, do Raito; e não se esqueçam de nós como: A Rotina de um Estagiário, do Ricky Aguiar; My World, da Kula; Acompanhando com o Tio Jão, do Janjão e o meu, Otaku’s Paradise Journey. Nesse listão, temos Dex, Raito, Sakura, Zoid e eu. Sendo, Raito e Zoid estagiários, é o primeiro listão de opening e ending  deles, sejam gentis. XD

Dex

Toradora – Opening 2 – Silky Heart

http://www.youtube.com/watch?v=BySvlU_t7I0

Provavelmente uma das primeiras opening que eu realmente assistia quando ia assistir um episódio porque eu gostava de cantar a opening junto. A parte mais agitada da canção combina muito com as sequencias de cenas e realmente mostram a tensão que o anime passa a mostrar. Recomendadíssimo!

Itazura na Kiss – Ending 1 – Kataomoi Fighter

Uma ending que eu assistia em todo episódio, além de cantar junto. Durante um bom tempo essa foi a canção de ending que eu considerava como “boa para qualquer ocasião”. Até que com o excesso, acabei meio que enjoando dela, mas de vez em quando eu ainda boto pra tocar no mp3. Animação bem divertida, mostrando vários aspectos da personagem Kotoko.

Majin

The Skull man – Hikari no Machi

Um anime que, antigamente, tinha desistido dele, por causa que outros anime me chamavam mais atenção. Mas a pouco tempo atrás, decidi reever ele para nao deixar nenhum anime sem assistir e realmente eu gostei, pois o tema dele, vingança, sempre é chamativo. Mas o que eu nunca me esqueci desse anime, era a sua opening, sempre no mp3 do meu celular.

Desert Punk – Sunabouzu Ekaki Uta

Primeiro encerramento que vi, que ensina voce a desenhar o personagem principal, tentava arduamente poder desenhar ele, mas nunca consegui ~~, mas fica ai para quem quiser tentar.

Raito

Usagi Drop – Sweet Drops

Gosto bastante dessa opening pois passa bem o espírito desse anime, com uma música leve e contagiante.

Chrno Crusade – Sayonara Solitaire

http://www.youtube.com/watch?v=UY-knzNV4qI

Encerramento com um música muito boa e ao mesmo tempo muito triste. Foi um dos primeiros animes que senti que tinha um cisco no meu olho no final, rs.

Sakura-Kei

Sakigake!! Cromartie Koukou – Jun

Não é só de Naruto, Digimon e Esporte que vive essa pequena Kei~ Minha Opening foi escolhida dentre os meus Animes de Delinquentes Favoritos!! Cromartie é NonSense Totaaal sobre um Colégio de Delinquentes Acerebrais XDDD~ Para mais detalhes sobre o Anime, leiam a Review do Majin ò.ó///

http://anfreak.com.br/review/review-sakigake-cromartie-high-school/

Clannad – Dango Daikazoku 

Nos Altos e Baixos da minha Tsunderice NaruTardiana, também gosto de ver Animes Shoujos Dramáticos~ Por isso, escolhi a Ending de Clannad, pq essa Kei aki também gosta de Romance T.T~

Zoid

Accel the World – Chase the World

Eu gostei muito dessa opening porque além de ser de um anime muito bom, alguns aspectos me chamaram muita atenção. O vídeo é bem interessante pois igual ao de One Piece mostra spoillers de personagens , mas o fator principal que fez eu gostar foi o estilo de música , bem eletrônica e um pouco pro estilo dance , e mesmo eu não sendo fã de musicas japonesas , eu achei o vocal bem interessante pois tem bastante emoção e da para notar que o cantor se esforça bastante para alcançar algumas notas. Por isso escolhi essa opening pra essa lista.

Kamisama no Memo-chou – Asunaro

Essa ending é uma das minhas favoritas, mesmo não sendo eletrônica, acho muito boa, uma das minhas favoritas, pois ela é bem animada, um bom vocal, e seu vídeo é bem diferente pois aparecem imagens reais rapidamente, e não é uma ending parada e esse foi o principal motivo deu gostar dela porque ela me parece bem diferente da maioria.

Por hoje é isso, mês que vem eu trarei mais um listão com as indicações de Opening e ending da Staff.

Comente

Sobre Majin

Majin
Sou um cavalheiro do seculo 19, em um grande corpo como Enma DaiOh, sou barbudo e adoro escrever, um exemplo de pessoa do nosso editorial.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Faltou Code Geass (todas as openings) e a ending Mozaiku Kakera

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*